Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Má fase pesa, e Enderson Moreira é demitido do Fluminense

Enderson Moreira não resistiu à má fase do Fluminense no Campeonato Brasileiro e não é mais o técnico do time. Na coletiva após a goleada sofrida para o Palmeiras, por 4 a 1, no Maracanã, o treinador teve sua demissão anunciada pelo presidente Peter Siemsen. 

"Vim aqui comunicar a rescisão do contrato do Enderson e da comissão técnica que veio com ele. Quero agradecer a dedicação. Fizemos um bom primeiro turno. Hoje, no primeiro tempo, fomos bem. No segundo, após os gols, o aspecto mental pesou. Terminamos com derrota chata, feia. Isso nos chateia muito. Temos de virar esse momento ruim. No momento, o que podemos fazer é comunicar a rescisão. Desejo sucesso a ele. Agradeço. Estamos trabalhando em novo nome. Foi uma decisão nossa", disse o mandatário tricolor.

As nove derrotas nos últimos 12 jogos foram o suficiente para que a diretoria decidisse mudar o comando da equipe. Ainda sem vencer em sete jogos no returno do Campeonato Brasileiro, o Flu despencou na tabela, deixou a briga pelo G-4 e agora é o 11º colocado da competição. Foram 25 jogos com Enderson Moreira no comando do Tricolor. Neste tempo, o time venceu 11 vezes, empatou quatro e perdeu 10, um aproveitamento de 49,3%.

Durante a semana, torcedores protestaram no aeroporto e chegaram a acertar o atacante Fred com uma lata de cerveja. Na última terça-feira, nas Laranjeiras, um torcedor ligado à uma facção organizada invadiu o gramado, sem maiores problemas ou relatos de violência.

Siemsen era a favor da demissão de Enderson já no Fla-Flu, mas a vontade do vice de futebol, Mário Bittencourt, e do diretor executivo, Fernando Simone, foi feita, e o treinador se manteve por mais quatro rodadas. 

Sem treinadores de ponta no mercado, ainda não se sabe ao certo quem é o alvo do Fluminense para comandar a equipe no restante da temporada. Informações dão conta de que Celso Roth foi procurado pela diretoria. O nome, entretanto, não agrada aos torcedores nas redes sociais. Além dele, Adílson Baptista corre por fora.

Fonte: Site Oficial do Fluminense FC
Foto: Paulo Campos / Agência Estado
Texto: Caio Blois

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques