Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Magno Alves reivindica chances e sequência como titular no Fluminense


A troca de treinadores costuma ser benéfica para alguns jogadores “esquecidos” no elenco pelo treinador de saída. No Fluminense, Magno Alves pode se ver nessa situação a partir desta quinta-feira. No elenco então comandado por Enderson Moreira, o atacante de 39 anos não teve muitas oportunidades, segundo a própria avaliação. No Tá na Área, o Magnata ponderou em falar do ex-treinador tricolor, mas questionou se teve as chances que precisava para mostrar seu futebol. Agora, ele terá o comando de Eduardo Baptista, que nesta quinta foi anunciado como novo técnico do clube carioca após deixar o Sport

- É muito fácil quando uma pessoa não está presente você criticar ou até mesmo julgá-la. Não gosto de falar dessas coisas porque você não está dando oportunidade para aquela pessoa que está ausente. Mas vejo assim: quantos gols o Magno perdeu? Porque estou perguntando isso? Porque no jogo, quantas oportunidades eu tive? Com isso não estou criticando o elenco, o coletivo, mas a gente também tem que ter oportunidade. Mas mesmo que você tenha, você tem que ter uma sequência. Não tive uma sequência: “vou deixar ele dois, três jogos como titular” - alegou.

Dono do posto de 12° maior artilheiro da história do Fluminense com 112 gols, Magno Alves tem 13 jogos pelo Fluminense após voltar ao clube vindo do Ceará. Gol, apenas um, mas a maioria dos jogos não foi como titular. O jogador esperava mais chances para ser melhor avaliado.

- Tenho que respeitar meus companheiros, independentemente da decisão que o treinador que estava ou estará, é ele quem decide, eles que são as autoridades, mas essa oportunidade que todos tiveram, eu também queria, mesmo com esses 39 (anos), para aí sim ter uma avaliação melhor - concluiu.

O Fluminense, sob nova direção, volta a jogar no sábado, quando enfrenta a Ponte Preta no Moisés Lucarelli, às 21h. O time não sabe o que é vencer há sete jogos, com seis derrotas e um empate. Com 34 pontos, o Tricolor ocupa o 11° lugar na classificação..

Fonte: SporTV
Foto: Reprodução Internet

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques