Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

''Moleques de Xerém'' estreiam na Copa do Brasil Sub-20 nesta quinta


Campeões invictos da primeira edição do Campeonato Brasileiro Sub-20, os “Moleques de Xerém” têm um novo desafio pela frente: conquistar o título inédito da Copa do Brasil Sub-20. A estreia do Fluminense no torneio será nesta quinta-feira, 24, às 16h, diante do Paraná, no Estádio Durival Britto, em Curitiba.

A base da equipe tricolor é praticamente a mesma que brilhou na impecável campanha do Brasileiro. As principais ausências estão nas linhas defensivas. O técnico Luiz Felipe Santos não vai poder contar com o zagueiro Nogueira, o lateral-esquerdo Léo e o volante Douglas, todos servindo ao elenco profissional. Além deles, o volante Luiz Fernando está fora da Copa do Brasil por exceder o limite de idade.


Assim, Wesley Frazan receberá uma oportunidade na zaga, Marquinhos Calazans será o lateral-esquerdo e a nova dupla de volantes será formada por Bonilha e Gulherme Eulálio.

As mudanças no grupo principal não diminuiram o ânimo do jovem Time de Guerreiros, nem a ambição de trazer mais um integrante para a Sala de Troféus do Fluminense. Segundo o técnico Luiz Felipe, os jogadores estão absolutamente estimulados, prontos para brigar por mais um título nacional.

- Nosso time está motivado, tranquilo e consciente, assim como esteve no Campeonato Brasileiro. Tivemos uma semana boa, trabalhamos muito forte. Estamos confiantes e preparados para estrear com chave de ouro na Copa do Brasil – disse o treinador.

Consciente de que o propósito da Fábrica de Talentos de Xerém é formar jogadores profissionais, Luiz Felipe fez questão de ressaltar que não considera como desfalques as ausências de atletas importantes no plantel sub-20 como Nogueira, Léo e Douglas. Pelo contrário. A promoção deles ao time principal é a comprovação de que o trabalho está no caminho certo.

- Nosso grande desafio é formar os jogadores para o Fluminense, então não digo que perdemos, mas que ganhamos atletas no profissional. O importante é que consigamos dar continuidade a este trabalho – destacou.

A provável formação do Fluminense no Estádio Durival Brito é: Matheus; Breno, Derlan, Wesley Frazan e Marquinhos Calazans; Bonilha, Guilherme Eulálio e Daniel; Matheus Alessandro, Matheus Pato e Pedro.

Comunicação institucional FFC
Fotos: Bruno Haddad – Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques