Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Na chegada a Curitiba, Tricolor é recepcionado por fã bastante conhecida

O cenário é conhecido, mas sempre emocionante para os dois lados. No desembarque da delegação do Fluminense em Curitiba no fim da tarde desta terça-feira, 8, a pequena Maria Clara novamente compareceu ao Aeroporto Internacional Afonso Pena dar um abraço para lá de especial no capitão Fred. O Tricolor está na capital paranaense para enfrentar o Coritiba nesta quarta, 9, às 22, no Estádio Couto Pereira.


A jovem, que é deficiente visual, compareceu ao local ao lado da mãe e do irmão mais novo, xará do camisa 9, não escondeu a emoção de reencontrar o ídolo. O capitão, é claro, deu toda a atenção para Maria Clara e fez a festa da pequena tricolor. Como presente, Fred recebeu um balão que estampava: “Tio Fred, bem-vindo a Curitiba”.

Além de Maria Clara, cerca de 20 torcedores, na maioria crianças, estiveram no aeroporto para recepcionar o Time de Guerreiros na chegada a Curitiba. Além de Fred, o goleiro Diego Cavalieri e o zagueiro Gum também foram bastante assediados pelos tricolores, ansiosos por uma foto com os ídolos.

Com 33 pontos conquistados, o Fluminense ocupa a nona colocação na tabela de classificação na tabela do Campeonato Brasileiro. Um triunfo sobre o Coritiba fará com que o Tricolor não só cole novamente na briga por uma vaga no G4, como retome o caminho das vitórias e confiança necessária para afastar qualquer desconfiança.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques