Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Peter Siemsen reclama da arbitragem: 'Sacanagem com o Fluminense'

A derrota por 2 a 0 para o Corinthians nesta quarta-feira, válida pela 22ª rodada do Brasileirão, irritou o presidente do Fluminense, Peter Siemsen. Aos 10 minutos do segundo tempo, Gustavo Scarpa cobrou escanteio, Edson cabeceou e Cícero, em posição legal, completou ao gol. O auxiliar Fábio Pereira marcou impedimento inexistente e o mandatário tricolor não perdoou. Após a partida, ele pediu uma mudança no comando da arbitragem brasileira:

- O que aconteceu no jogo é inaceitável. Uma sacanagem com o Fluminense. O campeonato perde a graça e o futebol brasileiro fica desacreditado. É hora de uma mudança no comando da arbitragem brasileira.


Com a derrota, o Fluminense continuou na sétima colocação do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos. Já o Corinthians continua na liderança, com 49 pontos, sete a mais que vice-líder Atlético-MG.

RECLAMAÇÃO TAMBÉM EM BELO HORIZONTE

E Peter não foi o único dirigente que reclamou da arbitragem nesta quarta-feira. O ex-presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, criticou a atuação de Marcelo Lima Henrique na derrota do Galo para o Furacão por 1 a 0, que teve lances polêmicos. Sérgio Corrêa, presidente da Comissão de Arbitragem, também foi lembrado pelo sempre polêmico dirigente atleticano.

- Sergio Correia, infelizmente você tem camisa. Marcelo de Lima Henrique, você é um vagabundo e ladrão - publicou Alexandre Kalil em sua conta no Twitter.

Fonte: L!

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques