Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Tricolor joga bem e empata com o Coritiba no Estádio Couto Pereira, no Paraná

Incisivo durante os 90 minutos, mesmo fora de casa, o Fluminense teve mais volume de jogo e criou diversas oportunidades diante do Coritiba, mas no futebol nem sempre o melhor em campo vence. O empate por 1 a 1 pode não ter sido o placar mais justo, porém a mudança positiva no ímpeto dos atletas mostrou que Time de Guerreiros está no caminho certo para reencontrar sua melhor fase. Os gols da partida foram marcados por Henrique Almeida, pelo Coxa, e por Marcos Junior, pelo Flu.


Com o resultado, o Fluminense se manteve na nona colocação do Campeonato Brasileiro, agora com 34 pontos. Na próxima rodada, no domingo, 13, às 18h30, os tricolores enfrentam o Sport, na Arena Pernambuco.

A equipe tricolor entrou em campo ligada, com uma postura extremamente ofensiva. Explorando a velocidade de seus atletas de frente, o time criou ótimas oportunidades de abrir o placar logo nos primeiros lances. A primeira grande chance saiu dos pés de Gustavo Scarpa, aos dois minutos, quando fez boa jogada individual e bateu firme da entrada da grande área. Pouco depois, Marcos Junior partiu pela ponta esquerda e cruzou rasteiro para o atacante Michael, que girou bem sobre a marcação, mas finalizou para fora.

O domínio do Fluminense era absoluto. Aos 20 minutos, Marcos Junior voltou a encontrar Michael dentro da área, denta vez com um passe em profundidade. O atacante invadiu a área e foi derrubado por João Paulo. O árbitro considerou a jogada normal e mandou seguir o jogo. Logo em seguida, foi a vez de Douglas lançar Gustavo Scarpa, que chutou firme, mas para fora.

Apesar do domínio tricolor, o Coritiba conseguiu sair na frente em uma das poucas jogadas que conseguiu criar. Aos 28 minutos, Henrique Almeida marcou após receber passe de Thiago Galhardo.

Veja os melhores momentos:



O Tricolor seguiu melhor no segundo tempo. Aos dois minutos, Jean acertou o travessão em uma belíssima cobrança de falta. Quatro minutos depois, foi a vez de Gerson levar perigo ao gol adversário com um chute da entrada da grande área. O goleiro Wilson se esticou todo e conseguiu salvar o Coritiba com a ponta dos dedos.

Após pressão intensa do Fluminense, o gol de empate saiu aos 14 minutos. Marcos Junior acertou um drible desconcertante em um defensor adversário e bateu com categoria no canto esquerdo do goleiro Wilson.

O empate não fez o Time de Guerreiros diminuir o ritmo. Gerson quase virou o placar de cabeça aos 22 minutos. Logo em seguida, Michael também levou perigo com um chute de virada no canto defendido com muita dificuldade por Wilson. Apesar das boas chances criadas, o placar permaneceu o mesmo até o fim.

CORITIBA 1 X 1 FLUMINENSE

Coritiba: Wilson; Ivan, Luccas Claro (Marcos Aurélio), Juninho e Carlinhos; João Paulo, Lucio Flavio, Thiago Galhardo (Evandro) e Ruy; Henrique Almeida e Kleber (Alan Santos).
Técnico: Ney Franco

Fluminense: Diego Cavalieri; Wellington Silva, Gum, Antônio Carlos e Victor Oliveira; Douglas, Jean, Gustavo Scarpa (Edson) e Gerson (Osvaldo); Marcos Junior (Vinícius) e Michael.
Técnico: Enderson Moreira.

Estádio: Couto Pereira (Curitiba)

Gol: Henrique Almeida (Coritiba); Marcos Junior (Fluminense).

Cartões amarelos: Alan Santos (Coritiba); Gum, Gerson, Gustavo Scarpa e Douglas (Fluminense).

Comunicação institucional FFC
Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques