Com um a menos, Flu vence Figueirense, de virada, pela Copa do Brasil Sub-20


A molecada do Sub-20 do Fluminense segue encantando os torcedores por todo o Brasil. Nesta quarta-feira, o time do técnico Luiz Felipe venceu o Figueirense por 2 a 1, de virada, no Orlando Scarpelli, pela Copa do Brasil da categoria. Mesmo com um jogador a menos, o Tricolor mostrou toda a sua categoria e conseguiu um grande resultado, podendo até mesmo perder por 1 a 0 no jogo de volta, em Laranjeiras, na próxima quarta-feira, 14,. Os gols do Flu foram marcados por Pedro e Marcus Wendel.

Empurrado pela torcida, o Figueirense chegou a ameaçar o Tricolor durante a primeira etapa. O adversário forçava jogadas em velocidade e tentava surpreender o Fluminense com chutes de fora da área. Os moleques de Xerém, mesmo fora de casa, trocavam passes e tentavam chegar ao gol com jogadas bem trabalhadas, marca da filosofia única de jogo da base do clube. O primeiro tempo terminou 1 a 0 para o time de Florianópolis.

Na segunda etapa, o Fluminense se impôs e dominou o meio de campo. Naturalmente as jogadas começaram a sair e aos 30 minutos, Pedro cobrou pênalti com categoria e empatou o jogo. O gol da virada veio aos 48, quando o Tricolor já atuava com um a menos. Em contra-ataque rápido, após cobrança de escanteio, Daniel deu um belo passe para Marcus Wendel fazer o gol que deu números finais a partida.

O técnico Luiz Felipe montou o Fluminense com Matheus, Breno Santos, Nogueira, Derlan e Ayrton; Guilherme, Bonilha (Marcus Wendel) e Daniel; Marquinhos (Fernando), Pedro (Frazan) e Paulinho.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC