De volta na reta final, Breno Lopes espera recuperar tempo perdido

Depois de se recuperar de uma fratura no nariz ocorrida em agosto, o lateral-esquerdo Breno Lopes está de volta ao time do Fluminense. Nesta sexta-feira, o técnico Eduardo Baptista o testou na equipe titular que deve enfrentar o São Paulo na próxima quarta-feira, no Maracanã.

O jogador foi mais uma vítima da "maldição da lateral esquerda". Além dele, Giovanni e Léo Pelé se machucaram com gravidade e retornam em 2016. Breno Lopes espera aproveitar bem esta reta final de Brasileiro e Copa do Brasil para recuperar o tempo perdido e conquistar a confiança de Eduardo Baptista. 

- Graças a Deus estou evoluindo a cada dia após a minha lesão e a confiança só aumenta. Esse tempo de paralisação do campeonato foi importante para readquirir minha forma física e estar preparado para a reta final. Infelizmente ocorreu a lesão do Léo, que deve ficar fora dessas últimas partidas. Vou seguir o trabalho forte para buscar meu espaço e, quem sabe, conquistar essa vaga na equipe principal - disse o lateral.

O Fluminense é o 12º colocado do Brasileiro com 37 pontos e volta a campo na próxima quarta-feira, no Maracanã, para o duelo com o São Paulo.

Fonte: Ge
Foto: Bruno Haddad/ Fluminense FC