Fred não precisa de cirurgia, mas é dúvida no Fluminense

Fred já é dúvida no Fluminense para a partida da próxima quarta-feira, dia 28, contra o Palmeiras , no Allianz Parque, em São Paulo, pela semifinal da Copa do Brasil . Nesta quinta, nas Laranjeiras, o médico tricolor Arthur Nogueira disse que o atacante sofreu estiramento no tornozelo e joelho esquerdos.

Médico do Flu não descarta na Fred no jogo de volta contra o Palmeiras (Foto: Celso Pupo/Fotoarena / LANCE!Press)
Fred se machucou no fim do primeiro tempo da partida no Maracanã (vitória tricolor por 2 a 1), quando caiu no chão após disputar uma bola no alto. O camisa 9 das Laranjeiras tentou voltar, mas as dores o impediram e o jogador acabou substituído por Magno Alves.

- Fred teve entorse no tornozelo e joelho esquerdos, fizemos exame de imagem que detectou estiramento em ambos. Nesta quinta-feira amanheceu melhor, mas sem qualquer alteração importante para cirurgia. O tornozelo está mais inchado do que o joelho e ele reclama de dor. Para sábado é difícil e vamos tentar para quarta-feira. Complicado dizer se ele joga, tudo vai depender da dor. Mas existe a possibilidade de jogar na quarta - avisou. 

Para avançar à final da Copa do Brasil e enfrentar São Paulo ou Santos, o Fluminense joga por empate ou derrota, mas a partir de 3 a 2. Caso o Palmeiras devolva o placar de 2 a 1, a vaga na decisão acontece nas penalidades máximas.

Fonte: Terra