Marcos Junior comemora golaço sobre o São Paulo, que ficará no currículo


A cada jogo que passa o atacante Marcos Junior vai mostrando que fez por merecer um lugar no time titular do Fluminense. Um dos destaques da equipe na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo, na noite da última quarta-feira, no Maracanã, o autor do segundo gol tricolor mostrou toda a qualidade oriunda da Fábrica de Talentos de Xerém para driblar o marcador e encobrir o goleiro Rogério Ceni. Um autêntico golaço, após ótima assistência de Vinícius, que deixou o jogador eufórico e rendeu muitos abraços dos companheiros.

- A sensação é muito boa de marcar um gol como este no Maracanã. Tem que colocar no currículo, guardar em DVD, pois foi um belo gol. O mais difícil foi dar o corte no zagueiro. Graças a Deus fui feliz em deixá-lo para trás e acertar um belo chute para tirar a chance de defesa do Rogério Ceni – explicou Marcos Junior.
Na próxima quarta-feira, o Fluminense voltará ao Maracanã para enfrentar o Palmeiras, desta vez pela semifinal da Copa do Brasil. Se conquistar o bicampeonato da competição – levantou a taça em 2007 -, o Time de Guerreiros terá o direito de disputar Copa Libertadores do ano que vem. Antes disso, no entanto, a equipe visitará o Cruzeiro, no próximo domingo, às 11h, no Mineirão. O adversário está duas posições abaixo do Tricolor na tabela e Marcos Junior fez um alerta aos companheiros.

- Temos de pensar jogo a jogo. Agora teremos o Cruzeiro pela frente, vai ser muito difícil, fora de casa, contra uma equipe que está perto de nós na tabela. Precisamos manter a mesma postura que apresentamos contra o São Paulo para conseguir um bom resultado lá também. Só depois disso que vamos mudar nossas atenções para a Copa do Brasil – avisou o atacante.


A vitória sobre o São Paulo fez o Fluminense pular para 40 pontos e ganhar uma posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe está na 11ª colocação. Os jogadores se reapresentam na tarde desta quinta-feira, nas Laranjeiras, já para iniciar a preparação para pegar o Cruzeiro.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC