Wellington Paulista vê período para trabalhar como positivo para Flu crescer mais


Para muito trabalhadores brasileiros, esta sexta-feira marcará o início de um feriado prolongado. Para os profissionais do Fluminense, no entanto, ela foi sinônimo de muito trabalho. E sem previsão de descanso para os próximos dias. Até o confronto diante do São Paulo, na próxima quarta-feira, às 22h, no Maracanã, serão mais quatro treinamentos.

O adversário briga por um lugar no G4 do Campeonato Brasileiro e promete apresentar muitas dificuldades para o Tricolor. Por isso, para o atacante Wellington Paulista, o longo período de treinamentos, de mais de uma semana livre sem partidas, tem de ser bem aproveitado, como o Flu está fazendo, para que o resultado seja visto na próxima quarta-feira. E não só nela, como nos próximos compromissos que a equipe terá daqui para frente.

- O time do São Paulo tem muita qualidade, então precisamos trabalhar bem na parte defensiva e ofensiva. Temos que ir passo a passo, não podemos querer ganhar todos os jogos de uma vez só – avisou o atacante tricolor.

Com 37 pontos na tabela, o Fluminense ocupa atualmente a 12ª colocação. No Maracanã, palco do confronto com o São Paulo, o time ganhou a única partida que fez na competição sob o comando de Eduardo Baptista. O treinador, aliás, que chegou há pouco mais de duas semanas ao clube, recebeu muitos elogios do atacante tricolor.

- O trabalho do Eduardo é bom, dinâmico, com intensidade, e isso se reflete dentro de campo. Quando se erra ele cobra, mas incentiva também quando acerta. Está sabendo lidar muito bem conosco. Estamos gostando muito. A evolução está visível – ressaltou Wellington Paulista.

Após o treino da manhã desta sexta-feira, os jogadores voltam a trabalhar no período matinal no próximo sábado, também nas Laranjeiras.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC