Após parceria com Reserva, Wruck fala em portas abertas para outras marcas no Fut7

Foto: Davi Pereira/JornalF7.com
O crescimento do Fut7 no Brasil tem sido notório, principalmente no Rio de Janeiro, que é tido como a capital da modalidade em todo o país. Com isso, com a popularidade do esporte, algumas marcas começam a enxergar possibilidades dentro de clubes e, até mesmo, com jogadores, o que é o caso do camisa 10 do Fluminense, Henrique Wruck, apontado como melhor jogador do mundo de 2014, e a marca de roupas Reserva.

Com a parceria, que foi anunciada oficialmente há uma semana no blog da Reserva, Wruck tem estampado a marca na faixa de capitão da equipe do Fluminense. Sobre o patrocínio, o camisa 10 tricolor celebrou, destacando ainda a motivação extra por estar tendo seu trabalho reconhecido por outros meios. Além disso, Wruck ainda revelou estar na torcida para que outros atletas do Fut7 possam ter a mesma oportunidade.

- É muito gratificante ver que meu trabalho está sendo reconhecido, poder ter um patrocínio de uma marca como a Reserva me deixa mais motivado ainda para correr atrás de novas conquistas. Espero que outros jogadores que apostam no fut7 como eu, possam ter essa oportunidade – celebrou.

Mesmo não sendo a primeira vez que um atleta do Fut7 é patrocinado por uma marca específica, esses casos ocorrem com raridade. Antes do camisa 10 tricolor, Guido foi apoiado pela marca japonesa ASICS, de 2011 a 2013, durante passagens por Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo. Com isso, Wruck espera estar abrindo as portas para que outros patrocinadores, outros apoiadores possam fazer o mesmo com outros jogadores da modalidade, mostrando o quanto o esporte tem crescido e ganhado visibilidade.

- Acho que eu estou abrindo as portas para outras marcas poderem fazer o mesmo. Isso mostra o quanto o Fut7 vem crescendo e ajuda na visibilidade. Espero ser apenas o primeiro de muitos atletas – destacou.

Há uma semana, além de anunciar oficialmente no blog da Reserva a parceria, que existe desde setembro, a marca postou no Facebook uma imagem com a seguinte mensagem: “Se até o melhor do mundo no Futebol 7 é Reserva, por que você não seria?”, divulgando ainda mais a parceria com Henrique Wruck.

-Gostaria de agradecer a família Reserva por ter me acolhido e estar investindo nesse esporte que tem um grande potencial, estou muito feliz com essa parceria - finalizou o camisa 10.

Fonte: JornalF7
Texto: Henrique Schmidt