Autor de golaço contra o Petrópolis, Deco afirma: “Vamos em busca da vitória contra o Vasco”

O Fluminense venceu o Petrópolis por 2 a 0 na noite da última quinta-feira (12) e entrou provisoriamente no G4, isso porque com os resultados dos jogos de São Cristóvão, Bangu e Cabofriense o Tricolor das Laranjeiras caiu para sexta colocação do grupo A. O duelo contra equipe da Região Serrana foi realizado no Iate Clube Jardim Guanabara, Ilha do Governador, Zona Norte do Rio de Janeiro e válido pela décima primeira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Foto: Davi Pereira/JORNALF7.com
Um dos destaques da boa campanha do Fluminense, Deco avaliou o desempenho da equipe tricolor no confronto diante do Petrópolis.

- A gente continua seguindo a mesma linha da Superliga, porque nossa eliminação foi uma infelicidade, mas continuamos bem defensivamente e seguimos bem competitivo. Conseguimos uma boa apresentação hoje e saímos com mais essa vitória importante – comentou.

Quando o jogo parecia que iria ficar complicado para o Fluminense, com a magra vantagem de 1 a 0 no placar e o Petrópolis pressionando bastante, Deco aproveitou passe de Cebola e em um belo chute de primeira, fez 2 a 0 no marcador e decretou a vitória tricolor. Sobre o tento, o maestro expressou seu sentimento. Confira no vídeo abaixo o golaço que ele marcou na partida.

- Foi o gol do desafogo porque tinha entre 18 e 20 minutos. Foi um gol que nos deu tranquilidade, porque 1 a 0 o jogo estava muito vivo, muito igual. Feliz por ter saído em uma jogada que eu trabalho muito com o Cebola, esse lateral e hoje esse chute de canhota acabou entrando – disse.

Faltando apenas uma rodada para o fim da Taça Rio, o Fluminense enfrenta o Vasco na próxima quarta-feira (18), no Iate Clube Jardim Guanabara e depende apenas de um resultado positivo para seguir vivo na briga pelo título estadual. Dessa forma, Deco falou sobre a expectativa da equipe para o clássico.

- Só dependemos de nós, mas vamos jogar contra uma grande equipe que é o Vasco, que faz uma temporada brilhante, então temos time para vencer e estamos em uma crescente para fazer um grande jogo. Será um jogo igual, mas vamos em busca do G4, porque é o que nos resta – concluiu.



Fonte: JornalF7
Texto:  Leonardo Santos