Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Autor gol último gol do Flu no Maraca em 2015, Cícero já pensa no Figueirense


Saiu dos pés de Cícero o último gol do Fluminense no Maracanã nesta temporada. Foi o volante o autor da cobrança de pênalti que garantiu o empate em 1 a 1 com o Internacional na noite do último sábado, num confronto em que o Tricolor chegou à igualdade após disputar toda a etapa final com um jogador a menos, já que o atacante Osvaldo fora expulso no fim do primeiro tempo.

Com Fred e Jean fora do confronto com os gaúchos, Cícero não só assumiu a braçadeira de capitão, como também a responsabilidade de cobrar o pênalti. E não decepcionou. O camisa 11 retornou ao Fluminense no meio no fim do primeiro turno e, por não ter disputado toda a competição, não quer saber da ideia de ficar fora da última partida do Flu na temporada, contra o Figueirense, daqui a uma semana, em Florianópolis.

- Se o Eduardo (Baptista) precisar de mim, estou disponível. Passei um ano que não tive pré-temporada. Então, quanto mais eu puder jogar, melhor. Quando se faz uma pré-temporada você tem uma base melhor. Este ano eu sempre tive que ir pegando ritmo de jogo com os campeonatos em andamento, mas fazendo uma avaliação, foi bom. Terminei como volante, que é onde me sinto bem atuando e, claro, no ano que vem almejo coisas maiores não só para mim como para o Fluminense – afirmou Cícero.

Por falar em próxima temporada, Cícero sabe que 2015 ensinou muitas lições ao jovem grupo tricolor. Até para escrever uma história diferente no ano que vem, de conquistas, o camisa 11 fez um alerta aos companheiros.

- Precisamos aprender com esses erros para não repetir na próxima temporada. Oscilamos muito e isso, para quem quer ser campeão, não pode acontecer. Acho que cada jogador deve fazer uma autoavaliação para que 2016 se torne um ano bem melhor. O Fluminense é um clube grande e sempre deve estar brigando por algo melhor ao fim dos campeonatos – ressaltou o volante.

Com 47 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro, o Fluminense ocupa a 13ª posição na tabela, mas pode ser ultrapassado pela Chapecoense neste domingo, caso os catarinenses ao menos empatem com o Goiás, em casa. Após o confronto diante do Inter, o elenco tricolor ganhou dois dias de folga. A reapresentação está marcada para a manhã da próxima terça-feira, nas Laranjeiras.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques