Ciente da força da equipe tricolor, Magno Alves crê em vitória diante do Grêmio


Até o momento, em 2015, foram três duelos foram envolvendo Fluminense e Grêmio. Uma vitória por 1 a 0 do Time de Guerreiros, pelo Campeonato Brasileiro, e dois empates – 0 a 0 e 1 a 1 -, ambos na Copa do Brasil, e que renderam ao Flu a classificação para a semifinal da competição à época. Na próxima rodada, daqui a 11 dias, as duas equipes voltam a se encontrar, na casa do adversário, e o Tricolor carioca espera manter o bom retrospecto na temporada.

Ciente da força da equipe dirigida pelo técnico Eduardo Baptista, que costuma crescer ainda mais nos jogos mais complicados, como demonstrado diante do próprio Grêmio na Copa do Brasil, o atacante Magno Alves afirmou que confia na conquista de um bom resultado no Sul do país.

- Já demonstramos em vários jogos que temos totais condições que chegar no Sul e vencer o Grêmio. Teremos um tempo para trabalhar. Temos que procurar fazer o nosso melhor sempre – afirmou o experiente atacante.

O resultado ruim diante da Chapecoense, no Maracanã, no último sábado, 7, já faz parte do passado, mas como jogador experiente e um dos líderes do elenco, Magno Alves sabe que há lições a serem tiradas dessa partida. A oscilação entre os jogos é um dos pontos destacados pelo camisa 20 como a serem melhorados não só para essa reta final, como também para a próxima temporada.

- Jogando em casa, ainda mais quando vínhamos de uma partida excelente contra o Vasco. Não podemos dar essa oscilada. É um campeonato muito difícil, então não podemos perder tantos pontos em casa. Mas não adianta lamentar. Faltam quatro rodadas, temos que erguer a cabeça e fazer um final de temporada da melhor forma – encerrou Magnata.

A reapresentação do elenco tricolor visando ao duelo contra o Grêmio será na tarde da próxima terça-feira, 10, nas Laranjeiras. Como serão realizadas partidas pelas Eliminatórias para a próxima Copa do Mundo, não haverá rodada do Brasileiro nesta semana.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Bruno Haddad – Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC