Eduardo promove novas mudanças e testa Nogueira e Willian no time


O técnico Eduardo Baptista segue promovendo testes na equipe principal de olho na partida do próximo dia 19, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Na manhã desta quinta-feira, 12, data que marca o dia do Fluminense, o treinador colocou o jovem zagueiro Ygor Nogueira ao lado de Gum na defesa e o volante Willian junto de Pierre. Na última quarta, o comandante já havia observado Edson e Douglas na posição.

A equipe iniciou o treino com: Diego Cavalieri, Jonathan, Gum, Nogueira e Wellington Silva; Pierre, Cícero, Gerson, Marcos Junior e Osvaldo; Wellington Paulista. Durante a atividade, Eduardo Baptista colocou Willian no lugar de Gerson, adiantando Cícero para atuar como meia. Magno Alves também recebeu uma oportunidade, substituindo Wellington Paulista.

As novidades da manhã ficaram por conta da participação do atacante Fred em treino com bola pela primeira vez nesta semana. Os laterais Giovanni e Léo iniciaram a transição para a preparação física e foram ao gramado das Laranjeiras. O camisa 23 chegou até mesmo a dar alguns trotes, cerca de 35 dias após a cirurgia no é esquerdo.

A serviço da Seleção Olímpica, o zagueiro Marlon Santos e o meia Gustavo Scarpa estiveram em campo na noite da última quarta-feira, na vitória por 2 a 1 do Brasil sobre o Estados Unidos, em amistoso disputado na Ilha do Retiro, em Recife.

Na manhã desta sexta-feira, 13, o elenco tricolor volta a trabalhar nas Laranjeiras.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC