Equipes de voleibol do Flu preparadas para a 15º edição da taça Paraná

Entre os dias 10 e 15 de novembro, o voleibol tricolor participa da 15º edição da Taça Paraná, considerado o maior campeonato da base na modalidade. A edição conta com 125 equipes de 8 estados brasileiros lutando pelo ouro em 4 categorias: mirim, infantil, infanto-juvenil e juvenil e o clube disputa com os times mirim e infantil masculino e a as equipes femininas mirim, infantil e infanto Até as finais deverão ser realizados mais de 350 partidas em 13 quadras dos ginásios Max Rosenmann, APCEF, São Marcos, Centro Esportivo Cobra e Ney Braga.


Na edição de 2014, quatro equipes marcaram presença entre os primeiros lugares, sendo que os times sub-14 masculino e sub-18 feminino foram campeões do torneio. Ao todo foram duas medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze. A competição reuniu reuniu quase 2 mil atletas, representando 125 equipes de 9 estados brasileiros.

A equipe sub-14 masculina conquistou a medalha de ouro, derrotando o Botafogo por 3 sets a 0. O outro ouro ficou com o time sub-18 feminino, que derrotou por 3 sets a 0 a equipe do CML/Avates, do Rio Grande do Sul. O time sub-14 feminino tricolor ganhou a medalha de prata, perdendo para o Botafogo por 3 sets a 2. Já o bronze ficou com a equipe sub-16 feminina das Laranjeiras, que derrotou o Círculo Militar do Paraná por 2 sets a 0.

Comunicação Institucional FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC