Invicto há 16 jogos, Sub-15 jogará a semifinal da Taça Rio em Laranjeiras

O torcedor do Fluminense poderá ver de perto neste domingo, às 15h45, nas Laranjeiras, a equipe Sub-15 do clube, que vem encantando com um futebol envolvente e ofensivo, marca da filosofia única de jogo da base tricolor. A molecada enfrentará o Botafogo pela semifinal da Taça Rio da categoria e espera repetir as boas atuações dos últimos duelos para vencer e completar 17 partidas de invencibilidade.

Um dos destaques do time é o meia-atacante Denilson. Convocado pela Seleção Brasileira para a disputa do Sul-americano Sub-15, que será disputado no fim do mês na Colômbia, o jovem jogador está motivado para poder jogar em Laranjeiras, estádio mais antigo do Brasil.


- Estou muito feliz em poder jogar em Laranjeiras, estádio onde a equipe profissional treina e que tem muita história e tradição. Treinamos muito e vamos tentar fazer um grande jogo. Esperamos a presença da torcida para nos ajudar neste importante desafio – disse Denilson, que não acreditou quando viu o seu nome na lista dos convocados pelo técnico da Seleção, Guilherme Dalla Déa.

- Eu nem acreditei. Estava em casa e meu pai havia me avisado que tinha saído a lista. Fui no computador e primeiro olhei logo entre os atacantes e meu nome não tava. Fiquei triste. Aí quando subi um pouco a tela para ver as outras posições vi meu nome entre os meias. Fiquei muito feliz mesmo. Vou seguir trabalhando muito aqui no Fluminense para evoluir cada vez mais – encerrou o jogador.

O técnico Gustavo Leal ainda não divulgou o time que entrará em campo neste domingo, mas o certo é que a equipe tricolor jogará com muita vontade, determinação, aplicação tática e de forma ofensiva. As bases da filosofia de jogo do Fluminense são a posse de bola objetiva, a busca constante por espaço, intensidade de jogo, futebol com prioridade no passe e no drible, busca na recuperação da bola e Fair Play.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Bruno Haddad/Divulgação FFC
Fonte Site Oficial do Fluminense FC