Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Máquina Sub-15 atropela o Vasco por 3 a 0 e conquista o Carioca da categoria


O Fluminense é campeão carioca! A Máquina Sub-15 mostrou a sua força neste domingo, nas Laranjeiras, não tomou conhecimento do rival e conquistou o título do Campeonato Carioca Sub-15. O adversário na decisão foi o Vasco, que foi vice, após perder de 3 a 0 para o Tricolor. Os gols da partida foram marcados por Henrique, Pantoja e o terceiro foi contra. O título coroa mais uma participação brilhante dos moleques de Xerém em 2015.

Para ser campeão, o Fluminense precisava vencer por três gols de diferença. A tarefa não era fácil, mas a superação está no DNA da molecada da base tricolor. O time foi para cima do adversário desde os primeiros minutos, impondo a filosofia de jogo de Xerém e mostrando que é possível fazer um grande trabalho de formação e ainda conquistar títulos. Dominando a partida, não demorou muito para o time do técnico Gustavo Leal abrir o placar. Aos 11 minutos, Leandro cobrou falta para área com categoria e Henrique abriu o placar.


Atrás no placar, o adversário começou a apelar para as faltas, parando o jogo o tempo todo. Enquanto o Fluminense trocava passes, tentava o drible e usava a velocidade de seus três atacantes, o Vasco tentava ameaçar na base do chutão e praticando o antijogo. A forma de atuar da equipe de São Januário segurou as investidas tricolores até o intervalo e os dois times foram para o vestiário com o placar em 1 a 0 para o Flu.

Na segunda etapa, o Fluminense voltou ainda mais forte. O Tricolor era claramente melhor e, aos 15 minutos, Pantoja invadiu a área pela esquerda e foi derrubado. Na cobrança do pênalti, o próprio atacante deslocou o goleiro e ampliou o placar para 2 a 0. Com o resultado, o jogo iria para os pênaltis, mas o destino sorriu para os tricolores. Aos 31, Leandro tabelou com Matheus Monteiro, invadiu pela direita e cruzou para o meio. Provavelmente cientes de que estavam enfrentando a melhor base do Rio de Janeiro, os zagueiros adversários se atrapalharam e acabaram fazendo gol contra e deixando o título nas mãos dos tricolores.


A torcida fez festa, compareceu e apoiou muito. Em campo, mesmo com o placar garantido, o Fluminense seguia respeitando a filosofia de jogo ofensiva de Xerém. O Tricolor até teve oportunidade de fazer o quarto gol, mas o 3 a 0 já era o suficiente e a molecada pôde comemorar mais uma vez.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Nelson Perez/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques