Marco Fialho exalta confiança no elenco para conquistar classificação para próxima fase da Superliga

O Fluminense é uma das únicas equipes com 100% de aproveitamento na Superliga Fut7 – o atual Campeonato Brasileiro. O Tricolor Carioca venceu todas as partidas da primeira e segunda fase da competição nacional, que disputou em Conselheiro Lafaiete (MG), no Clube Dom Pedro II, e chega a terceira fase como um dos primeiros colocados da classificação geral.

Treinador do Fluminense, Marco Fialho exaltou a dificuldade do grupo da Superliga, no qual estão equipes como AABBOC, Rio Branco e Internacional, afirmando que o Tricolor Carioca terá de jogar muito bem para avançar para as quartas de final – vale a pena lembrar que os dois melhores de cada grupo e os três melhores terceiros colocados avançam para as quartas.

- Nosso grupo é bastante complicado e temos consciência de que temos de jogar muito bem para avançarmos de fase! Temos um grande time e temos uma grande campanha na primeira fase! Acredito e muito no nosso elenco – afirmou.

O Fluminense é um dos poucos times que estão com 100% de aproveitamento – além dele, apenas Cabofriense, Vasco da Gama e Avaí venceram todas as partidas disputadas até o momento. Sobre a boa campanha do Tricolor Carioca, Fialho garantiu que a sua equipe tem totais condições de manter o bom aproveitamento.

- Temos uma grande campanha e podemos manter isso! Será difícil, mas estamos prontos para esse desafio! Confiamos nas nossas peças e quem está no nosso elenco – finalizou.

O Fluminense estreia na terceira fase da Superliga Fut7 na noite desta sexta-feira (6), às 18h30min, contra o Rio Branco, em duelo marcado para o Iate Clube Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, zona norte do Rio, válido pela primeiro rodada da nova etapa da competição nacional.

Texto: Henrique Schmidt
Foto: Davi Pereira/JornalF7.com
Fonte: Jornal Fut7