Marlon destaca tempo para trabalhar até próximo jogo para terminar ano em alta


Serão dez dias de preparação forte até a próxima partida, diante do Grêmio, fora de casa. Deviso à realização de partidas pelas Eliminatórias para a próxima Copa do Mundo, o Campeonato Brasileiro dá uma pausa e não haverá rodada na próxima semana. Com esse tempo pouco comum para trabalhar entre um jogo e outro, o zagueiro Marlon Santos afirma que o Fluminense utilizará esse período da melhor forma possível.

- Nosso time jogou para vencer, demos o nosso melhor e vamos nos preparar nesses dias que temos para trabalhar e no próximo jogo vamos buscar a vitória, assim como buscamos contra a Chapecoense. Agora tem o Grêmio pela frente, jogo difícil, mas que temos condições de buscar – afirmou Marlon Santos, completando que a equipe tem de manter a cabeça erguida e focar somente nos jogos restantes.

- Não adianta ficar apontando erros agora. Nosso time tem sido irregular desde o início do campeonato. Temos que manter a cabeça erguida, deixar essa partida contra a Chapecoense para trás e superar no próximo jogo.

Como está a serviço da Seleção Olímpica desde o último domingo para a disputa de dois amistosos contra os Estados Unidos nos próximos dias 11 e 15 assim como meia Gustavo Scarpa, Marlon Santos não treinará com o restante do elenco tricolor nesse período. No entanto, deve ser problema para enfrentar o Grêmio. A partida será realizada dia 19, em Porto Alegre, e o zagueiro afirma que o Flu tem totais condições de retornar com os três pontos na bagagem.

- Jogo contra o Grêmio é um novo jogo e os pontos que estiverem ao nosso alcance nós vamos buscar, sempre dando o nosso melhor. É manter a cabeça no lugar nesses dias para trabalhar e chegar no Sul e conquistarmos a vitória fora de casa – encerrou o camisa 4 tricolor.

O elenco tricolor inicia a preparação visando ao duelo contra o Grêmio na tarde desta terça-feira, 10, nas Laranjeiras, dia marcado para a reapresentação após dois dias de folga.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Bruno Haddad (capa) e Nelson Perez – Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC