Próximo do retorno ao Flu, Biro-Biro tentou agredir técnico do Inter

Biro-Biro se reapresentará ao Fluminense em janeiro e, a princípio, fará parte do elenco em 2016. Mas antes tenta levar a Ponte Preta à Copa Libertadores. Mas neste sábado se envolveu em uma confusão com o treinador do Internacional, Argel Fucks. O atacante tentou agredi-lo.

O Colorado venceu por 1 a 0, no Beira-Rio, aos 42 minutos do segundo tempo, gol de Vitinho. Os atletas da Macaca reclamaram muito, pois acusam o adversário de falta de fair play por não ter devolvido a bola após uma paralisação para atender Biro Biro.

O camisa 11 da equipe campineira foi para cima de Argel após o fim do jogo. Biro acabou contido por seguranças e funcionários do Inter. Ao ver a cena, jogadores da Ponte Preta chegaram para ajudar e um empurra-empurra começou na entrada do vestiário.

– O Biro Biro machucou e na reposição o Inter tinha que devolver e não devolveu. Aí saiu o gol. O Argel falou na beira do campo: ‘não devolve nada, o cara não tem nada’. Ele não é médico para saber… O Biro Biro ficou revoltado – contou o meia Cristian, da Ponte Preta, à Rádio Guaíba.

Fonte: Uol