Sub-15 quer vencer Botafogo neste domingo e chegar na final da Taça Rio

É tempo de decisão nas Laranjeiras. Invictos há 16 jogos, a molecada do Sub-15 do Fluminense recebe o Botafogo neste domingo, às 15h45, pela semifinal da Taça Rio da categoria e precisa de uma vitória para chegar na decisão contra o vencedor de Flamengo e Nova Iguaçu que duelam na Gávea. O empate leva a partida para os pênaltis, mas se repetirem as boas atuações dos últimos jogos, os tricolores têm tudo para deixar o gramado com mais um triunfo e classificação.

O adversário é complicado, mas atuando no histórico estádio das Laranjeiras, o Fluminense espera atuar de forma ofensiva, sem dar espaço para o adversário e impor a filosofia de jogo da base tricolor.


- É um duelo diferente, vamos jogar em Laranjeiras, em um dia diferente, em um horário diferente e isso é bom. Não precisamos de motivação extra, pois é clássico, vamos enfrentar um grande time em um estádio com tanta história e diante da nossa torcida. Temos certeza de que já fizemos tudo o que podíamos fazer. Os meninos estão prontos para o duelo e vamos tentar fazer mais um bom jogo. Queremos vencer, mas sabemos que o mais importante é a formação destes meninos – disse o técnico Gustavo Leal.

Neste sábado, o tricolor realizou o último treino antes do importante duelo. Na sexta, a molecada trabalhou em Laranjeiras e os jogadores se mostraram muito animados em poder atuar no mesmo local onde a equipe profissional treina diariamente.

O técnico Gustavo Leal deve escalar o Fluminense com Iago, Leo Charles, Sales, Geovani e Renner; John, Pantoja e Resende; Denilson, Navarro e Leandro.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Bruno Haddad/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC