Zagueiro do Fluminense se envolve em acidente de carro e sai ileso

Com o Fluminense apenas cumprindo tabela nesta reta final do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Henrique foi alvo fora das páginas esportivas neste sábado. Por volta das 6h30 (de Brasília), o jogador se envolveu em um acidente de carro em São Francisco, na Estrada da Cachoeira, quando ia em direção à região oceânica de Niterói (RJ). O carro esportivo que o jogador conduzia - um Mercedes Benz de cor prata - perdeu o controle em uma curva e colidiu contra um carro e uma perua.


O veículo ficou com a frente e a traseira estraçalhadas após a batida, permanecendo transversal à via de duas mãos. O carro em que Henrique bateu, um Fiat Siena conduzido pelo taxista Paulo César Alves, também sofreu trauma em uma de suas laterais. O atleta de 32 anos e o taxista, de 71 anos, sofreram ferimentos leves e não aceitaram atendimento médico no local. Ambos prestaram esclarecimentos na 79ª DP do bairro.

Depois de colidir com o carro, a Mercedes de Henrique ainda se chocou contra uma perua que transportava legumes e verduras, mas o motorista da Kombi não se machucou. Horas após o acidente no começo da manhã, a NitTrans, órgão responsável pelo controle do trânsito na cidade de Niterói (RJ), garantiu que o tráfego na avenida já havia sido normalizado.

Fonte: Terra
Foto: Nelson Perez – FFC