Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Apesar de não confirmar, Fluminense dá como certa a chegada do zagueiro Henrique e do atacante Richarlison

O Fluminense aguarda a conclusão de pequenos detalhes para anunciar as contratações do zagueiro Henrique e do atacante Richarlison. No entanto, internamente, a diretoria dá como sacramentadas as negociações. Os dois ainda não assinaram contrato, mas estão apalavrados e vão defender o Tricolor em 2015.

Foto: Divulgação
Dono dos direitos econômicos de Henrique, o Napoli aceitou os R$ 10 milhões oferecidos pelo Fluminense e deu o aval para a transferência. Flamengo, Grêmio e um clube chinês disputavam o zagueiro. O Tricolor, porém, levou a melhor e aguarda os trâmites dos documentos para anunciá-lo.

Na mesma situação está o jovem Richarlison, destaque da Série B do Brasileiro pelo América-MG. O Fluminense comprará 35% do jogador e ele vai assinar contrato de cinco anos — já fez exames e deve ser anunciado em breve. O zagueiro Arthur foi incluído no negócio e atuará no futebol mineiro.

O Fluminense ainda fechou com os meias Diego Souza e Felipe Amorim, mas outro zagueiro, um atacante e um volante devem chegar. Para a defesa, o preferido é Renato Chaves, da Ponte Preta. O Tricolor pagará 1,5 milhão à empresa Elenko Sports por parte dos direitos sobre o jogador e o negócio pode ir parar na Justiça. A Ponte se nega a liberá-lo. Para o ataque, Wellington Nem está na mira, mas o Shakhtar se nega a cede-lo sem compensação financeira.

Fonte: O Dia

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques