Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Aproximação de Henrique do Fluminense gera resposta da direção do Flamengo

De favorito a azarão: essa é a posição do Flamengo quanto a contratação do zagueiro Henrique, do Napoli. Agora, até representantes da diretoria do clube carioca demonstram certo desconforto com a repercussão da disputa do atleta com o rival Fluminense.

Henrique está na mira de Flamengo e Fluminense 
(Foto: GETTY)
O vice-presidente de comunicação do Flamengo, Antonio Tabet, fez questão de, por meio de redes sociais, esclarecer a política da direção sobre reforços. Sem citar o nome de Henrique, criticou algumas informações que apontaram jogadores "praticamente contratados" pelo clube.

"A atual diretoria tem o saudável hábito de não anunciar contratações antes que as mesmas sejam concretizadas. Chama-se responsabilidade. Tais contratações passam pelos profissionais do futebol, do jurídico e do financeiro. Ao departamento de comunicação, neste momento, cabe confirmar ou corrigir qualquer informação. Quando achar necessário. Se algum atleta que a imprensa dá como 'praticamente acertado' com o Flamengo não vem para o clube, há duas possibilidades: ou ele nunca esteve 'praticamente acertado'; ou o Flamengo não o quis mais. Simples assim", postou Tabet.

No momento, Henrique está mais próximo de fechar com o Fluminense. O Flamengo chegou a ter um acerto com o atleta, porém não obteve a liberação junto ao Napoli, dono dos direitos federativos do defensor.

Fonte: ESPN

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques