Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Domingão de títulos para o voleibol Tricolor. Decisão do estadual agita Laranjeiras


Não teve jeito. A tradição falou mais alto e o Fluminense subiu ao pódio neste domingo, dia 20, para receber a taça de campeão mirim e infanto femininos, além do vice-campeonato da equipe mirim masculina. Com a decisão nas Laranjeiras, a torcida compareceu e viu o Tricolor brilhar nas quadras.

Na primeira decisão do dia, as meninas da equipe mirim enfrentaram o Tijuca e só a vitória interessava. As tricolores entraram com muita garra e fizeram um lindo jogo. Mesmo com as parciais disputadas ponto a ponto, o Flu mostrou sua superioridade e comemorou a vitória por 3×1,com parciais de 25×21,25×27, 25×22 e 25×10.

Comandadas por Guilherme Schmitz e Adriano Freitas, a equipe formada por Larissa Alves, Tayanne Gomes, Fernanda Achá, Ester Custódio,Caroline Bencardino, Letícia Moura, LavíniaUrtiga, Julia Viceconti, Matiane Silva, Maria Fernanda Maia, Gabriela Bath, Clara Tavares, Laura Fabian, Letícia Renata e Amanda Bungner deu a volta olímpica e comemorou com banho na piscina do clube.

- Muito feliz! Terminamos invictos e é a minha décima conquista estadual em 12 anos. Vencemos tudo no mirim este ano – vibrou Guilherme Schmitz.

No segundo jogo do dia, foi a vez do mirim masculino entrar em quadra para enfrentar a AABB- Lagoa, que tinha a vantagem da vitória no primeiro jogo. Com muita garra, os meninos fizeram uma grande partida e ficaram com o vice-campeonato. A partida terminou com parciais de FLUx SADA 25×19, 21×25, 25×20, 19×25 e 10×15.


Orientados por Yuri de Paula, Paulo Guaraná, Jorge Oliveira e Marcos Vinício, o elenco tricolor foi formado por ThiagoCollares, Antônio Tovar, Thiago Pereira, Nicolas Tenius, Rafael Forster, Vitor Ramos, Tomás Santa Rosa, Arthur Paschoal, Lucca Neves, Luca Menescal, João Pedro Gameiro, Diogo Barreiros, Lucas Gonçalves, Felippe e Davi Adippe.

Encerrando com chave de ouro, foi a vez do infanto feminino entrar em quadra para mais um clássico FlaxFlu. Comandadas por Hylmer Dias e Wallace Machado, mais um 3×0 (25/16, 25/19 e 25/22) para a equipe que faturou todas em 2015 e promete ainda mais para o próximo ano. Julia Parada, BiaPereira, Julia Santos, Mayara Barcelos, Julia Moura e Giovanna Fant, Gabriella Dutra, Bruna Fornazier, Ana Clara, Maria Clara, Mylena Adell mostraram o entrosamento de uma equipe vencedora.

- Trabalhamos muito e fechamos o ano com mais uma vitória importante. Que venham os novos desafios no próximo ano – disse o técnico Hylmer Dias.

Para fechar a temporada do Campeonato Estadual, o Flu tem mais um desafio nesta segunda-feira. A equipe infantil recebe o Tijuca para mais uma final emocionante nas Laranjeiras. Este será o terceiro e definitivo confronto dos dois clubes. O tijuca venceu a primeira partida e o segundo jogo foi de vitória do Fluzão por 3 sets a 0 (25/14, 25/11 e 26/24)

Comunicação Institucional FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques