Edson quer aprender com erros e acertos para evoluir na próxima temporada

Titular em boa parte dos jogos do Fluminense nesta temporada, inclusive nas duas últimas rodadas do Brasileirão, o volante Edson revelou que vai aproveitar o período de descanso nas férias para fazer uma espécie de reciclagem. O objetivo é absorver o que aprendeu com os erros e acertos para evoluir e consequentemente entrar no ano 2016 com o pé direito.

- Individualmente falando, foi um ano que teve uma parte boa e outra ruim. Acho que do início do ano até agosto tive uma sequência boa, era titular absoluto, mas infelizmente, por problemas clínicos, perdi a posição. O que pretendo é voltar, fazer meu trabalho e, consequentemente, buscar a titularidade, com o respeito que sempre tive com meus companheiros. Agora o momento é de descansar e pensar no ano que vem – comentou o jogador.

Sincero, Edson reconheceu que o desempenho do time este ano foi abaixo do que se espera de um clube com a tradição do Fluminense. Por isso, ele promete determinação e empenho dobrados na próxima temporada

- A gente tem a consciência de que tem que melhorar bastante em 2016. E que seja totalmente diferente do que foi este ano, no qual não conquistamos nenhum título. Poderíamos ter vencido pelo menos a Copa do Brasil, mas não adianta lamentar. É descansar a cabeça, pensar o que fez de errado e de bom para corrigir e voltar com força máxima – concluiu.

Edson e os demais atletas do Fluminense entraram de férias após o confronto com o Figueirense, válido pela última rodada do Brasileirão. A reapresentação do elenco tricolor está marcada para o dia 4 de janeiro, nas Laranjeiras.

Comunicação institucional FFC
Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC