Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Flu deveria ter força máxima, mas não é responsável pelo Vasco, diz Barreto


São três resultados para escapar do rebaixamento na última rodada. O Vasco precisa vencer o Coritiba no próximo domingo, e ainda torcer para que o Avaí não derrote o Corinthians e o Figueirense não bata o Fluminense. O Tricolor não contará com o atacante Fred, e o volante Jean pode ser outro desfalque, em Florianópolis. O apresentador do "Seleção SporTV",Marcelo Barreto, lamenta que a equipe das Laranjeiras não esteja com sua força máxima. No entanto, afirma que não pode ser responsável pela salvação do rival.

- Eu sento aqui de segunda a sexta-feira e digo todo time tem que jogar todo jogo com sua força máxima em todo o campeonato. O Fluminense não tem responsabilidade com a permanência do Vasco na Série A. O Fluminense tem um compromisso com o Campeonato Brasileiro. Continuo achando que o Fluminense deveria entrar com força máxima, não deveria ter dado férias para o Fred. Isso é bom para o campeonato. Agora, o Vasco não pode cobrar uma postura do Fluminense - disse Marcelo Barreto.

Na sua opinião, o Fluminense está deixando o Brasileirão de lado, ao não escalar a sua força máxima. Mas ressalta que o Tricolor não é o único a fazer isso.

- A gente está falando de decisões que não são técnicas, são políticas. Os clubes brasileiros abandonam campeonatos e, com isso, prejudicam esses campeonatos. Muitas vezes, é o Campeonato Brasileiro a vítima disso.

O comentarista Raphael Rezende lembrou que a Chapecoense, já livre de riscos, perdeu sua invencibilidade de oito jogos contra o Goiás, na última rodada, com força máxima. Por isso, o jornalista acredita que o Fluminense, mesmo se dedicando, pode ser derrotado pelo Figueirense.

- O Túlio de Melo falou sobre a derrota da Chapecoense para o Goiás. A Chapecoense entrou para jogar, e perdeu. Ninguém falou que entregou, não queria jogar, que entrou sem a força máxima. Simplesmente, dentro do jogo, não desempenhou da mesma forma. Isso pode acontecer com o Fluminense na última rodada. Aconteceu no primeiro tempo contra o Inter. Foi bem abaixo. Surpreendentemente, o time mudou completamente de cara no segundo tempo.

Na rodada final, o Vasco duela com o Coritiba no Couto Pereira. O Figueirense recebe o Fluminense no Orlando Scarpelli, e o Avaí encara o Corinthians em Itaquera. Todas as partidas serão no próximo domingo, às 17h (de Brasília).

Fonte: SporTV
Foto: Jorge Rodrigues

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques