Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Joias do Fluminense entram no centro do radar de gigantes europeus


A famosa "Fábrica de Xerém" passa a chamar a atenção cada vez mais dos gigantes europeus. Com vendas recentes para Chelsea (ING), Roma (ITA) e, muito provavelmente, para o Barcelona (ESP), o Fluminense entrou de vez na rota dos poderosos clubes do velho continente.

Depois de negociar os talentosos Kennedy, para o time inglês, e Gerson, para a equipe italiana, o clube está prestes a acertar um acordo por empréstimo para ceder o atacante Robert para o clube catalão de Messi e Neymar.

Em anos anteriores, o Tricolor já havia vendido os gêmeos Fábio e Rafael para o Manchester United (ING) e o lateral direito Wallace para o Chelsea. Outra grande venda feita recentemente, mas para um clube de expressão um pouco menor na Europa, foi Wellington Nem ao Shaktar Donetsk. O atacante, aliás, está nos planos do Flu para um possível retorno.

No fim da temporada, duas novas pratas da casa se valorizaram bastante e já estão na mira de olheiros europeus: o meia Gustavo Scarpa e o atacante Marcos Júnior. A dupla, no entanto, não recebeu nenhuma proposta oficial e, a princípio, segue na equipe para a próxima temporada.

No caminho inverso da "molecada de Xerém" está Diego Souza. Na última sexta-feira, o meia assinou um contrato de três anos e selou seu retorno ao clube que o revelou.

Fonte: UOL
Texto: Bernardo Gentile e Bruno Braz
Foto: Nelson Perez/Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques