Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Técnico do Sub-20 do Flu acredita em evolução do time durante a Copa RS

O Fluminense jogou bem, controlou grande parte do jogo, mas acabou empatando em 1 a 1 com o Bahia na estreia da Copa RS Sub-20, disputada em Porto Alegre. O Tricolor está utilizando a competição como preparação para a Copa São Paulo de 2016 e por isso embarcou para o Rio Grande do Sul com uma equipe um ano mais nova do que os rivais. O técnico Luiz Felipe Santos espera uma evolução a cada partida e por isso acredita em uma vitória contra o Coritiba nesta quinta-feira.

- Temos um time jovem e isso faz diferença. A nossa equipe vem crescendo de produção e a expectativa é muito boa para os próximos jogos e a sequência da competição. Esperamos conseguir uma vitória sobre o Coritiba e seguir desenvolvendo bem nossos atletas – disse Luiz Felipe Santos.

Sobre o empate com o Bahia, o treinador gostou da forma como o time jogou. O Tricolor trocou passes, marcou pressão e respeitou a filosofia única de jogo da base do Fluminense.

- A equipe esteve muito bem. Fizemos um primeiro tempo muito bom, com muito controle e criando muitas jogadas. Na segunda etapa a partida equilibrou, ficou mais aberta, mas mesmo assim tivemos chances de ganhar. Estamos no caminho certo – encerrou o treinador.

A molecada Sub-20 volta aos gramados nesta quinta-feira, dia 10, às 18h30, contra o Coritiba. O duelo acontecerá no Campo da PUCRS e tera transmissão do Sportv.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Bruno Haddad/Divulgação FFC 
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques