Técnico do Sub-20 do Flu acredita em evolução do time durante a Copa RS

O Fluminense jogou bem, controlou grande parte do jogo, mas acabou empatando em 1 a 1 com o Bahia na estreia da Copa RS Sub-20, disputada em Porto Alegre. O Tricolor está utilizando a competição como preparação para a Copa São Paulo de 2016 e por isso embarcou para o Rio Grande do Sul com uma equipe um ano mais nova do que os rivais. O técnico Luiz Felipe Santos espera uma evolução a cada partida e por isso acredita em uma vitória contra o Coritiba nesta quinta-feira.

- Temos um time jovem e isso faz diferença. A nossa equipe vem crescendo de produção e a expectativa é muito boa para os próximos jogos e a sequência da competição. Esperamos conseguir uma vitória sobre o Coritiba e seguir desenvolvendo bem nossos atletas – disse Luiz Felipe Santos.

Sobre o empate com o Bahia, o treinador gostou da forma como o time jogou. O Tricolor trocou passes, marcou pressão e respeitou a filosofia única de jogo da base do Fluminense.

- A equipe esteve muito bem. Fizemos um primeiro tempo muito bom, com muito controle e criando muitas jogadas. Na segunda etapa a partida equilibrou, ficou mais aberta, mas mesmo assim tivemos chances de ganhar. Estamos no caminho certo – encerrou o treinador.

A molecada Sub-20 volta aos gramados nesta quinta-feira, dia 10, às 18h30, contra o Coritiba. O duelo acontecerá no Campo da PUCRS e tera transmissão do Sportv.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Bruno Haddad/Divulgação FFC 
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC