Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Torcida vai a treino pedir para Fluminense entregar; Eduardo Baptista esboça time

O treino do Fluminense na manhã desta quarta-feira, nas Laranjeiras, foi bem movimentado, mesmo com o time sem ter muito o que fazer na temporada. Tudo por conta da presença de alguns torcedores que levaram faixas pedindo aos jogadores para que "entreguem" o jogo para o Figueirense no próximo domingo, quando as duas equipes se enfrentarão a partir das 17h (de Brasília), no Estádio Orlando Scarpelli, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Se o clube perder seu jogo, o Vasco, que no mesmo horário enfrenta o Coritiba, estará rebaixado para a segunda divisão.


Quando o treino desta manhã de quarta-feira começou, um trio de torcedores começou a abrir os cartazes. Faixas com dizeres como "Entrega" ou "Eu escolhi te rebaixar" eram vistas. A segunda, inclusive, provoca a torcida do Vasco, que passou a usar o slogan "Eu escolhi acreditar" para apoiar o time na luta contra a degola. Após alguns momentos, alguns seguranças do clube pediram que os torcedores guardassem o material, uma vez que não tinham autorização para exibi-los.

Tentando se manter alheios ao assunto, e proibidos de dar qualquer tipo de entrevista para não gerar mais polêmica com o Vasco, os jogadores do Fluminense seguiram a preparação para o jogo de domingo.

O zagueiro Gum, com dores na perna direita, está praticamente descartado. Após ganharem férias antecipadas por conta de desgaste físico, o volante Jean e o atacante Fred também não vão participar. O goleiro Diego Cavalieri ficou na academia reforçando a musculatura, mas não preocupa para a despedida do Brasileiro.

Eduardo Baptista reuniu os jogadores no gramado e esboçou o time titular. Para a zaga, Nogueira deverá ser o companheiro de Marlon. Pierre e Edson formarão a dupla de proteção aos zagueiros. A equipe treinou sem centroavante, apenas com dez na linha. Isso deixa claro que o comandante tem dúvida entre Wellington Paulista e Magno Alves para ver quem será o comandante de ataque.

Com essa dúvida, o esboço de time para o duelo contra o Figueirense tem: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Nogueira, Marlon e Léo Pelé; Pierre, Edson, Cícero, Gustavo Scarpa e Marcos Junior; Wellington Paulista (Magno Alves). Os jogadores voltam a treinar nesta quinta-feira pela manhã.

Fora de campo a diretoria não pretende se posicionar sobre informações dando conta de supostas "malas brancas" para empolgar o elenco no jogo contra o Figueirense. O dinheiro viria de concorrentes do time catarinense na luta contra a degola.

A verdade é que a possibilidade de rebaixar o Vasco, tão comemorada pela torcida, foi mal recebida nos corredores das Laranjeiras porque tem gerado diversos problemas aos dirigentes, como ameaças de morte por parte de supostos torcedores vascaínos e o surgimento de suspeitas sobre a possibilidade de os atletas tricolores facilitarem as coisas para rebaixar o time cruz-maltino. A rivalidade entre os dois clubes esteve acirrada praticamente ao longo de toda a temporada, com troca de farpas entre as duas diretorias.

Fonte: ESPN
Fotos: Reprodução Twitter

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques