Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Um dos líderes do Fluminense, Igor Brum faz comparativo de 2014 e 2015 e admite: ‘’Deixamos a desejar”

Foto: Davi Pereira/JornalF7.com
O Fluminense não conseguiu fazer uma boa temporada em 2015, não conseguindo conquistar nenhum título e nem chegando a final de nenhum torneio, sendo eliminado, inclusive, ainda na primeira fase do segundo turno do Campeonato Carioca. Com isso, o Tricolor Carioca fez uma campanha oposta do ano anterior, quando conquistou a Liga das Américas e a Liga Fut7.

Um dos líderes do elenco do Fluminense, Igor Brum fez um comparativo entre as duas temporadas, admitindo que o Tricolor Carioca deixou a desejam no ano de 2015, não tendo êxito nas competições que disputou. Além disso, o zagueiro admitiu que a oscilação do desempenho da equipe durante a temporada pode ter prejudicado a busca pelos objetivos.

- Em relação a 2014, nosso ano foi abaixo do esperado. Viemos de um 2014 maravilhoso, chegando ao menos nas semifinais de todos os campeonatos. Esse ano deixamos a desejar nesse comparativo. Infelizmente não tivemos o êxito que era esperado por todos nós (atletas, comissão e diretoria). Acredito que o fato de termos oscilado bastante durante o ano tenha comprometido nossos objetivos – explicou.

Por fim, perguntado sobre o seu desempenho, Igor Brum admitiu que começou o ano oscilando, assim como todo o grupo. Porém, no segundo semestre, o zagueiro relembrou as boas atuações, jogando bem e marcando, inclusive, gols. No entanto, mais uma vez, o zagueiro lamentou o fato do Tricolor Carioca não ter atingido os objetivos traçados.

- Acredito que eu me enquadro nesse fator que afetou todo o grupo. Comecei o ano oscilando, o que comprometeu meu desempenho. A partir do meio do ano acredito que tenha conseguido reencontrar meu bom futebol e passei a ter uma regularidade maior, consequentemente aumentando o desempenho. Acredito que tenha terminado o ano muito bem, jogando bem, atuando por muitos minutos, inclusive, marcando gols. Infelizmente terminamos o ano sem atingir nossos objetivos – finalizou.

Fonte: Jfut7
Texto: Henrique Schmidt

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques