Wellington Silva promete muito empenho para vencer último jogo


No último sábado, 28, o Fluminense provou que, mesmo sem brigar na parte de cima ou de baixo da tabela, vai honrar a camisa e jogar com seriedade neste fim de Campeonato Brasileiro. Depois de sair perdendo por 1 a 0 e ter um jogador expulso no primeiro tempo diante de um Internacional que luta por uma vaga na Libertadores do ano que vem, o Tricolor foi amplamente superior na etapa complementar, conseguiu o empate e por pouco não saiu de campo com os três pontos.

Na próxima rodada, a última desta edição do Brasileiro, o Time de Guerreiros enfrenta o Figueirense, que está na briga para escapar do rebaixamento. De acordo com o lateral-direito Wellington Silva, a equipe das Laranjeiras terá a mesma postura que teve no confronto com o Internacional e buscará a vitória a todo custo.

- O objetivo é vencer. Se o pensamento não for a vitória, é melhor nem jogar. Eu entro em campo para vencer e dar a vida pelo meu time – afirmou o jogador.

Em um breve balanço do seu desempenho nesta temporada, Wellington Silva lamentou a falta de títulos, mas comemorou a sequência de jogos entre os titulares.

- Foi o ano que mais joguei. Tive altos e baixos, mas graças a Deus consegui jogar a maioria dos jogos como titular. Foi bom para mim, tentei dar o meu melhor. As pessoas falavam que o Fluminense ia cair por conta da troca de patrocinador e brigamos no primeiro turno lá em cima. No segundo, demos aquela caída. Até a última partida você tem que vencer para terminar o ano bem. O rendimento pode ser melhor e vamos trabalhar isso para o ano que vem – comentou o jogador, que ainda deu a receita para que os erros deste ano não se repitam na próxima temporada:

- A gente começou bem no primeiro turno. Tem que continuar na pegada, porque se deixar a peteca cair acontece o que aconteceu no segundo turno. Se estiver lá em cima, tem que continuar concentrado que aí sim a gente vai brigar por vários títulos – concluiu.

Comunicação institucional FFC
Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC