Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Wellington Silva promete muito empenho para vencer último jogo


No último sábado, 28, o Fluminense provou que, mesmo sem brigar na parte de cima ou de baixo da tabela, vai honrar a camisa e jogar com seriedade neste fim de Campeonato Brasileiro. Depois de sair perdendo por 1 a 0 e ter um jogador expulso no primeiro tempo diante de um Internacional que luta por uma vaga na Libertadores do ano que vem, o Tricolor foi amplamente superior na etapa complementar, conseguiu o empate e por pouco não saiu de campo com os três pontos.

Na próxima rodada, a última desta edição do Brasileiro, o Time de Guerreiros enfrenta o Figueirense, que está na briga para escapar do rebaixamento. De acordo com o lateral-direito Wellington Silva, a equipe das Laranjeiras terá a mesma postura que teve no confronto com o Internacional e buscará a vitória a todo custo.

- O objetivo é vencer. Se o pensamento não for a vitória, é melhor nem jogar. Eu entro em campo para vencer e dar a vida pelo meu time – afirmou o jogador.

Em um breve balanço do seu desempenho nesta temporada, Wellington Silva lamentou a falta de títulos, mas comemorou a sequência de jogos entre os titulares.

- Foi o ano que mais joguei. Tive altos e baixos, mas graças a Deus consegui jogar a maioria dos jogos como titular. Foi bom para mim, tentei dar o meu melhor. As pessoas falavam que o Fluminense ia cair por conta da troca de patrocinador e brigamos no primeiro turno lá em cima. No segundo, demos aquela caída. Até a última partida você tem que vencer para terminar o ano bem. O rendimento pode ser melhor e vamos trabalhar isso para o ano que vem – comentou o jogador, que ainda deu a receita para que os erros deste ano não se repitam na próxima temporada:

- A gente começou bem no primeiro turno. Tem que continuar na pegada, porque se deixar a peteca cair acontece o que aconteceu no segundo turno. Se estiver lá em cima, tem que continuar concentrado que aí sim a gente vai brigar por vários títulos – concluiu.

Comunicação institucional FFC
Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques