Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Wellington Silva promete trabalho forte para conquista de títulos em 2016


Encerrada a temporada do futebol brasileiro, os jogadores fazem suas retrospectivas e já começam a projetar o próximo ano. No desembarque da delegação tricolor no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira, 7, o lateral-direito Wellington Silva fez um breve balanço do desempenho do time em 2015 e citou que a falta de títulos foi o principal problema. Por isso, ele afirma que é justamente com o pensamento em grandes conquistas que a equipe das Laranjeiras deve iniciar 2016.

- Um clube como o Fluminense não pode ficar sem título. Vamos trabalhar forte para começar 2016 com esse pensamento. Não podemos ficar o ano todo sem uma grande conquista. Nosso pensamento é esse – disse o lateral.

Mesmo chateado por não ter conquistado títulos, o lateral lembrou que individualmente teve um bom ano, sobretudo por conta da sequência de jogos que teve na equipe principal.

- Este foi o ano em que mais joguei pelo Fluminense. Foi um ano bom para mim, mas não tão bom para o time. Se conseguirmos somar as duas coisas no ano que vem, vai ser excelente – comentou.

Os jogadores entraram de férias após o jogo diante do Figueirense, neste domingo, 6, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A reapresentação do elenco tricolor está marcada para o dia 4 de janeiro, nas Laranjeiras.

Comunicação institucional FFC
Fotos: Bruno Haddad – Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques