Wellington Silva promete trabalho forte para conquista de títulos em 2016


Encerrada a temporada do futebol brasileiro, os jogadores fazem suas retrospectivas e já começam a projetar o próximo ano. No desembarque da delegação tricolor no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira, 7, o lateral-direito Wellington Silva fez um breve balanço do desempenho do time em 2015 e citou que a falta de títulos foi o principal problema. Por isso, ele afirma que é justamente com o pensamento em grandes conquistas que a equipe das Laranjeiras deve iniciar 2016.

- Um clube como o Fluminense não pode ficar sem título. Vamos trabalhar forte para começar 2016 com esse pensamento. Não podemos ficar o ano todo sem uma grande conquista. Nosso pensamento é esse – disse o lateral.

Mesmo chateado por não ter conquistado títulos, o lateral lembrou que individualmente teve um bom ano, sobretudo por conta da sequência de jogos que teve na equipe principal.

- Este foi o ano em que mais joguei pelo Fluminense. Foi um ano bom para mim, mas não tão bom para o time. Se conseguirmos somar as duas coisas no ano que vem, vai ser excelente – comentou.

Os jogadores entraram de férias após o jogo diante do Figueirense, neste domingo, 6, válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro. A reapresentação do elenco tricolor está marcada para o dia 4 de janeiro, nas Laranjeiras.

Comunicação institucional FFC
Fotos: Bruno Haddad – Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC