Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Chapecoense anuncia a contratação do atacante Lucas Gomes, ex-Flu

Na manhã desta segunda-feira, a Chapecoense anunciou mais um nome para o setor ofensivo. Trata-se do atacante Lucas Gomes, de 25 anos, que atuou pelo Fluminense na temporada passada. No Tricolor das Laranjeiras, o jovem atacante entrou em campo em 28 partidas e marcou dois gols, em 2015. 

O jogador pertence ao Londrina e chega ao Verdão do Oeste por empréstimo. O contrato com o atleta é de um ano. Lucas Gomes se destacou em 2014 na Série B, quando defendeu o Icasa. Foi o principal nome naquela temporada, com seis gols em 22 jogos na segunda divisão do Brasileiro. 


Lucas Gomes é a sétima contratação da Chapecoense para a temporada. O setor ofensivo é o que mais recebeu reforços. Até o momento foram quatro jogadores anunciados para o ataque. Além dele, o Verdão acertou com Martín Alaníz, Silvinho e Kempes.

Paraense de Bragança, o novo atacante da Chape começou a carreira no Bragantino-PA. Passou por clubes locais e, em 2013, acertou sua ida ao Londrina. Desde então, por empréstimo, atuou no Sampaio Corrêa, Icasa e Fluminense.

Fonte: GE
Foto: Gazeta Esportiva

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques