Chapecoense anuncia a contratação do atacante Lucas Gomes, ex-Flu

Na manhã desta segunda-feira, a Chapecoense anunciou mais um nome para o setor ofensivo. Trata-se do atacante Lucas Gomes, de 25 anos, que atuou pelo Fluminense na temporada passada. No Tricolor das Laranjeiras, o jovem atacante entrou em campo em 28 partidas e marcou dois gols, em 2015. 

O jogador pertence ao Londrina e chega ao Verdão do Oeste por empréstimo. O contrato com o atleta é de um ano. Lucas Gomes se destacou em 2014 na Série B, quando defendeu o Icasa. Foi o principal nome naquela temporada, com seis gols em 22 jogos na segunda divisão do Brasileiro. 


Lucas Gomes é a sétima contratação da Chapecoense para a temporada. O setor ofensivo é o que mais recebeu reforços. Até o momento foram quatro jogadores anunciados para o ataque. Além dele, o Verdão acertou com Martín Alaníz, Silvinho e Kempes.

Paraense de Bragança, o novo atacante da Chape começou a carreira no Bragantino-PA. Passou por clubes locais e, em 2013, acertou sua ida ao Londrina. Desde então, por empréstimo, atuou no Sampaio Corrêa, Icasa e Fluminense.

Fonte: GE
Foto: Gazeta Esportiva