Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Cinco vira, dez acaba! Flu faz 10 a 0 no Capivariano e se classifica na Copa SP

No ritmo cinco vira e dez acaba, o Fluminense massacrou o Capivariano nesta quarta-feira pela terceira rodada do Grupo 13 da Copa São Paulo de Júnior. Na Arena Capivari, o Tricolor fez 10 a 0 sobre o Leão da Sorocabana, dono da casa, que se despediu da competição sem vencer nenhuma partida. Pedro, com cinco gols, foi o destaque do confronto, enquanto Wendel, com três gols, e Ramon e Gabriel, contra, completaram o placar.

O Fluminense igualou o Coritiba com a maior goleada da atual Copa São Paulo. Na primeira rodada, o Coxa havia marcado 10 a 0 sobre o União Barbarense, na chave com sede em Bauru. Ambos, porém, ficaram a quatro gols do recorde absoluto de gols em um mesmo confronto na história do torneio. Em 2010, o Santo André humilhou o Santana, do Amapá, ao fazer 14 a 0 em confronto também pela primeira fase disputado na cidade de Indaiatuba.

Com a classificação, o Fluminense aguarda o complemento da rodada para saber se avança como líder ou segundo colocado do Grupo 13. O Tricolor soma seis pontos, assim como o Água Santa, que ainda entra em campo contra o Real Noroeste no fechamento da chave de Capivari. Na segunda fase, os times duelam contra as equipes do Grupo 14, que conta com Avaí e Primavera já classificados, restando saber apenas quais as posições dos clubes para saber os cruzamentos na fase de mata-mata.

O jogo

A goleada do Fluminense teve início aos seis minutos. Paulinho recebeu dentro da área e rolou para Pedro, que bateu de primeira: 1 a 0. Três minutos mais tarde, Wendel tabelou com Ramon, recebeu na frente e tocou na saída do goleiro para ampliar o placar: 2 a 0. Aos 26, Pedro marcou o terceiro gol. Em jogada individual, ele invadiu a área e tocou para a rede: 3 a 0. Dois minutos depois saiu o quarto gol. Pedro cruzou da esquerda e o zagueiro Gabriel marcou gol contra ao tentar afastar: 4 a 0. Antes do intervalo, Pedro ainda marcou seu terceiro gol no jogo, o quinto do Flu: 5 a 0.

O massacre continuou aos três minutos do segundo tempo. Pedro, novamente, recebeu dentro da área e marcou seu quarto gol: 6 a 0. Quatro minutos depois, o artilheiro do jogo ampliou o placar com mais um gol: 7 a 0. Aos 14, coube a Wendel receber na entrada da área e bater rasteiro para fazer outro gol do Flu: 8 a 0. O novo gol também foi do camisa oito, que invadiu a área e tocou na saída do goleiro: 9 a 0. Ramon, pegando o rebote da zaga, também deixou o dele, aos 20 minutos: 10 a 0. Depois disso, o Tricolor diminuiu o ritmo e criou poucas chances para marcar mais gols.

Fonte: Ge
Foto: Reprodução Internet

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques