Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

E. Baptista elogia R10 e é cauteloso sobre Fred: "Não vamos arriscar"

Eduardo Baptista avaliou positivamente o primeiro jogo do Fluminense em 2016. Mas também viu que há muito a melhorar. Após o empate por 1 a 1 com o Shakhtar Donetsk, pelo Torneio da Flórida, neste domingo, em Orlando, o treinador mostrou-se satisfeito com o desempenho da equipe. 

- Foi um jogo com 12 dias de preparo, deu para tirar boas conclusões, algumas coisas precisam ser arrumadas, mas bastante virtude. A equipe se entregou, primeiro tempo aguerrido e organizado, mas faltou jogar um pouco, ter mais a bola, fazer ela rodar. Mesmo assim criamos as melhores chances. No segundo, tomamos o gol cedo, testamos a versatilidade de alguns jogadores. Diego (Souza) veio jogar de volante. O Daniel entrou como meia e terminou como volante. São coisas que você ganha para a temporada. Começamos a criar. Dos 15 minutos para frente, fomos donos da partidas. O 1 a 1 foi injusto para mim. 


Outro tema da entrevista foi o retorno de Ronaldinho Gaúcho ao clube. O jogador participou dos 30 minutos finais e fez parte da jogada do gol marcado por Magno Alves, que estabeleceu o empate. 

- Ronaldo é um jogador de extrema qualidade, nos ajudou bastante, mesmo fora do ideal. Vamos ver como ele vai estar para quarta-feira. Vamos utilizá-lo da melhor maneira, mas não sei por quanto tempo. 

Ronaldo jogará na quarta-feira contra o Inter, em Fort Lauderdale. Já o atacante Fred é dúvida. Desfalque de última hora contra os ucranianos, ele sentiu um desconforto muscular em uma das panturrilhas e decidiu não jogar, após conversa com o departamento médico. A volta na próxima partida só ocorrerá caso ele esteja 100%. 

- Foi uma surpresa (ausência do Fred). Não é uma situação que preocupa, mas não sei como vai ser para o próximo jogo. É muito pouco tempo, ele teria que treinar amanhã ou na terça-feira. Se ele assim o fizer, volta a jogar. Não vamos arriscar com o Fred para perder o jogador no início da temporada. O departamento médico é muito competente e eu entreguei o Fred a cargo deles. Vão dizer se joga ou não. Se ele treinar até terça, é um nome certo para quarta-feira.

Fonte: Ge
Texto: Richard Souza
Fotos: Nelson Perez/Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques