Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Ex-Santos e Flu, lateral Guilherme Santos é preso na Bahia por desacato

O lateral Guilherme Santos teve um final de 2015 para ser esquecido. Na madrugada desta quinta-feira, o jogador, com passagens por Bahia, Fluminense e Santos, foi preso na cidade de Jequié, no interior da Bahia, acusado de desacato. O fato ocorreu durante festa em uma casa no município onde o jogador nasceu.


Segundo informações do Major Jota Lima, da 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior (CORPINPOR/Jequié), os vizinhos de Guilherme Santos foram os responsáveis por chamar a PM. A queixa aconteceu devido ao alto volume do som na festa.

Quando chegaram à casa, os agentes solicitaram que o jogador abaixasse a música e, neste momento, teriam sofrido o desacato. Uma discussão ainda ocorreu, e o atleta acabou sendo detido. Ele foi levado à delegacia, mas liberado logo depois.

Guilherme Santos foi revelado nas categorias de base do Vasco e acumula passagens por Almería e Valladolid, ambos da Espanha, Bahia, Santos, Fluminense e Atlético-MG. Neste ano, disputou a Série B com a camisa do Criciúma, mas foi dispensado no fim da temporada.

Fonte: ESPN
Foto: Divulgação
Texto: Gazeta Press

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques