Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Flu e Furacão abrem a Copa Sul-Minas-Rio 2016

Hora de a polêmica ficar fora de campo, hora de a bola rolar. Começa nesta quarta-feira a Copa Sul-Minas-Rio de 2016. Fluminense e Atlético-PR abrem a competição cercada de muita discussão às 19h30 (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda - Criciúma e Cruzeiro, os outros integrantes do Grupo A, também jogam no mesmo horário, no Heriberto Hülse. Depois de muita confusão, entra em campo a esperança dos clubes da Primeira Liga por mudanças no futebol brasileiro. A entrada será um quilo de alimento não perecível.

A Federação de Futebol do Rio de Janeiro já se mostrou contra a realização do campeonato e fez ameaças. Com Flamengo e Fluminense envolvidos, a entidade disse que libera a participação dos clubes apenas em caráter de amistoso. E antes do início do Campeonato Carioca, que começa no próximo sábado. A Ferj só permite o torneio a partir de 2017. A CBF chegou a seposicionar da mesma forma e disse que a competição não faz parte do calendário oficial de 2016, mas os clubes bateram o pé, e a Primeira Liga avisou: vai ter campeonato. No total, a Copa Sul-Minas Rio terá 12 clubes. Ainda nesta quarta-feira, haverá mais duas partidas às 21h45:Internacional x Coritiba, no Beira-Rio, e Atlético-MG x Flamengo, no Independência. Na quinta-feira, mais dois jogos completam a primeira rodada: América-MG x Figueirense, às 19h30, no Independência, e Avaí x Grêmio, às 21h45, na Arena Condá, em Chapecó (o Leão da Ilha vendeu o mando de campo).

Na abertura da competição, nesta quarta, o técnico do Fluminense, Eduardo Baptista, alheio à polêmica do torneio, sabe que chegou o momento de mostrar trabalho em 2016. Após os maus resultados no Torneio da Flórida, o Fluminense quer começar bem o seu primeiro compromisso oficial. A base da equipe titular, no entanto, ainda será a do ano passado. Dos cinco reforços contratados para a temporada, apenas o meia Felipe Amorim está regularizado e liberado para atuar. 

O Atlético-PR quer encerrar, em 2016, seu jejum de títulos. Reforçado, o time conta com nomes como o zagueiro Paulo André, o meia Vinícius e o atacante Anderson Lopes - que devem ser titulares na estreia. Um dos trunfos do clube é ter mantido a base. Todos os jogadores que terminaram o Brasileirão como titulares seguem no clube.

Célio Amorim apita a partida, auxiliado por Alex Santos e Johnny Barros de Oliveira, todos de Santa Catarina. O SporTV transmite o confronto, e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real, com vídeos.

Fonte: Ge
Foto: Reprodução Internet

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques