Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Fluminense e Botafogo estreiam com o pé direito na Copa São Paulo

Campeão brasileiro sub-20, o Fluminense mostrou a força de suas categorias de base na estreia da Copa São Paulo de Juniores ao vencer o Real Noroeste-ES por 4 a 1, neste sábado, em Capivari, pelo grupo 13. Com o resultado, os tricolores assumiram a liderança com três pontos, ao lado do Água Santa-SP, mas levam a melhor nos critérios de desempate.


Os cariocas mostraram abriram o placar logo aos oito minutos, com Paulinho. O atacante recebeu lançamento de Pedro e tocou na saída do goleiro capixaba. Os tricolores ampliaram o marcador aos 12. Desta vez, Pedro aproveitou cruzamento de Patrick e cabeceou para as redes.

O Fluminense seguiu com o ritmo forte e marcou o terceiro gol aos 15 minutos. Paulinho levou a melhor sobre o marcador na corrida e tocou na saída do goleiro para fazer seu segundo na partida. Antes do intervalo, o Real Noroeste descontou com o zagueiro Thor, após falta cobrada na área.

No segundo tempo, os cariocas diminuíram o ritmo, mas chegaram ao quarto gol aos 32 minutos. O volante Wendel invadiu a área e finalizou para decretar a goleada tricolor.

Na próxima rodada, o Fluminense terá pela frente o Água Santa. Já o Real Noroeste encara o Capivariano-SP. Os dois jogos acontecem nesta segunda-feira.

Botafogo bate São Bento em Lins

Pelo grupo 4, o Botafogo também estreou com uma boa vitória na Copinha: 4 a 2 sobre o São Bento, no estádio Gilbertão, em Lins. O resultado deixou os cariocas na liderança, com três pontos, ao lado do Sobradinho-DF, mas os alvinegros ficam à frente no saldo de gols.

O Botafogo não teve trabalho durante os 90 minutos. Os cariocas abriram 2 a 0 com gols de Lucas Campos e Matheus Fernandes, aos dois e aos 12 minutos. O São Bento diminuiu antes do intervalo com Giovanni. No segundo tempo, os alvinegros consolidaram o resultado com gols de Marcelo e Rickson. O São Bento ainda fez seu segundo gol novamente com Giovanni para dar números finais à partida.

Na próxima rodada, o Botafogo terá pela frente o Sobradinho. Já o São Bento encara a Linense, na segunda-feira.

Fonte: Terra
Imagem: sportsdende.com.br
Texto: Gazeta Press

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques