Fluminense lança plano de sócios para torcedores que moram fora do país



O Fluminense Football Club é um gigante do futebol mundial. E diante desta realidade, o Tricolor decidiu lançar, em parceria com a Zezoo, o plano de sócio “Fluminense F.C. International Membership”.

A partir desta sexta-feira, dia 15 de janeiro de 2016, o torcedor do Flu estrangeiro ou brasileiro que esteja morando fora do país tem a possibilidade de contribuir com o clube em qualquer lugar do mundo. O plano terá custo anual de U$ 199,90 e será comercializado presencialmente durante a Florida Cup. Ainda há a possibilidade de aderir ao projeto pelo site http://store.zezoo.com/fluminense .
Além de receber o welcome kit, o sócio terá direito a uma carteirinha personalizada e exclusiva da modalidade, acesso ao treino do Fluminense quando visitar o Rio de Janeiro, assistir a um jogo com mando de campo do time no Brasil com direito a um acompanhante. Outro benefício do associado é o direito de receber 10% em descontos no site da Zezoo (http://www.store.zezoo.com).

- O Fluminense está ampliando a área de atuação e agora também apresenta uma opção para quem mora fora do país. Acho que é uma excelente alternativa para o torcedor que esteja longe fisicamente do clube e queira se aproximar do Tricolor – disse o diretor de marketing do Fluminense, Marcone Barbosa.

É mais um passo no projeto de expansão da marca do Fluminense. O clube acredita na força da torcida. Faça a diferença. Seja sócio. #SomosFluminense.

Comunicação Institucional FFC
Foto: Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC