Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Gilson Ricardo é internado no Rio após um AVC

Um dos tradicionais repórteres esportivos da imprensa carioca, Gilson Ricardo foi internado neste domingo no Quintas D´Or, em São Cristóvão, zona Portuária do Rio de Janeiro. Segundo o boletim médico, ele deu entrada no hospital por conta de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). No momento, o seu quadro de saúde é estável e continua em estado de observação.


Com 67 anos, o "Gilsão", como é conhecido dentro da mídia, inciou a sua carreira na Rádio Difusora de Petrópolis, sua cidade natal, passou pela Rádio Metropolitana e, em 1972, foi para a Rádio Globo, de onde veio através do locutor Waldir Amaral, que, junto com Afonso Soares, lhe deu o nome artístico por achar que ia soar melhor no ar e onde apresentava os programas Panorama Esportivo, Globo Cidade e tinha o quadro Toca tudo na Globo, dentro do Madrugada da Globo. além de comandar as transmissões do futebol. 

Após a decisão do Campeonato Carioca de 2012, trocou de emissora e acertou o seu ingresso na Bradesco Esportes. Um ano depois, porém, nova mudança e passou a integrar a equipe da Transamérica FM. Em 2015, passou a integrar a Super Rádio Tupi.

Na televisão, esteve na CNT, na Rede Bandeirantes e, atualmente, participa de um programa no SBT.

Fonte: FutNet
Foto: Reprodução Internet

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques