Gilson Ricardo é internado no Rio após um AVC

Um dos tradicionais repórteres esportivos da imprensa carioca, Gilson Ricardo foi internado neste domingo no Quintas D´Or, em São Cristóvão, zona Portuária do Rio de Janeiro. Segundo o boletim médico, ele deu entrada no hospital por conta de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). No momento, o seu quadro de saúde é estável e continua em estado de observação.


Com 67 anos, o "Gilsão", como é conhecido dentro da mídia, inciou a sua carreira na Rádio Difusora de Petrópolis, sua cidade natal, passou pela Rádio Metropolitana e, em 1972, foi para a Rádio Globo, de onde veio através do locutor Waldir Amaral, que, junto com Afonso Soares, lhe deu o nome artístico por achar que ia soar melhor no ar e onde apresentava os programas Panorama Esportivo, Globo Cidade e tinha o quadro Toca tudo na Globo, dentro do Madrugada da Globo. além de comandar as transmissões do futebol. 

Após a decisão do Campeonato Carioca de 2012, trocou de emissora e acertou o seu ingresso na Bradesco Esportes. Um ano depois, porém, nova mudança e passou a integrar a equipe da Transamérica FM. Em 2015, passou a integrar a Super Rádio Tupi.

Na televisão, esteve na CNT, na Rede Bandeirantes e, atualmente, participa de um programa no SBT.

Fonte: FutNet
Foto: Reprodução Internet