Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Henrique transfere definição da zaga para Eduardo Baptista


O técnico Eduardo Baptista conta com seis opções para montar a defesa do Fluminense. Um deles é Henrique, que estava no Napoli (ITA) e foi contratado após uma acirrada disputa do Tricolor com Flamengo e Grêmio. Sabedor da concorrência, ele prefere transferir a decisão para quem de fato, tem o poder de tomá-la.

- É bom, isso fica para a cabeça do treinador. Dentro de campo, temos que fazer nossa parte para conquistar as vitórias - comentou.

Henrique participou dos dois jogos do Tricolor na Florida Cup, contra Shakhtar (UCR) e Internacional. Agora, iniciará a disputa da temporada com a Primeira Liga e o Campeonato Carioca. O torneio entre clubes do Sul do País, Minas Gerais e Rio de Janeiro, entretanto, segue como uma incógnita, com a briga entre os participantes e as federações. Na visão do zagueiro, os jogadores precisam estar preparados para qualquer situação.

- Acho que, no futebol, as coisas acontecem muito rápido.Temos que estar preparados, independentemente se vai ou não ter jogo. Essa indefinição não nos atrapalha. Se tiver o jogo na quarta-feira, estaremos bem. Esperamos que dê tudo certo - disse.

Pela Sul-Minas-Rio, o Fluminense, em tese, mede forças com o Atlético-PR, quarta-feira, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 19h30. Domingo, no mesmo horário e estádio, o Tricolor visita o Voltaço, pelo Carioca.

Fonte: L!
Foto: Wagner Meier/LANCE!Press

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques