Marlon projeta 2016 com títulos no Flu e participação na Olimpíada


Em meio ao ano repleto de altos e baixos do Fluminense, que chegou a brigar por uma vaga na Copa Libertadores da América, tanto via Campeonato Brasileiro quanto via Copa do Brasil, porém caiu de rendimento e falhou em ambas as oportunidades, o jovem zagueiro Marlon se destacou com a camisa tricolor. O jogador projeta um 2016 melhor, com o clube das Laranjeiras disputando títulos.

"Pode esperar que, se Deus quiser, (o Fluminense) vai chegar nas finais, vai ser um time competitivo. E, no ano que vem, tem que conquistar títulos, não tem jeito. Espero que possamos chegar bem nas finais das competições e sair com os títulos", disse o atleta em entrevista à Rádio Brasil.

Ainda comentando sobre 2016, Marlon destaca o fato de o ano ser de Jogos Olímpicos, que serão realizados no Rio de Janeiro. Com idade para estar na lista dos jogadores que disputarão o torneio, o zagueiro sabe da importância de estar preparado para figurar entre os selecionados.

"Acho que 2016 vai ser um ano no qual eu tenho que estar mais focado ainda, vou ter que trabalhar dobrado para conquistar o meu espaço. Vai ser muito competitivo para mim e para todos os atletas que têm idade olímpica", completou.

Fonte: ESPN
Texto e imagem: Gazeta Press