Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Marlon Santos não esconde ansiedade para valtar à rotina de jogos


Apesar de reconhecer a importância da pré-temporada para o desenvolvimento físico, técnico e tático do time, nenhum jogador esconde que gosta mesmo é de jogar. Depois de duas semanas de preparação intensa nos Estados Unidos, os atletas tricolores já estão ansiosos para o início do calendário de competições oficiais. Em entrevista concedida aos jornalistas no desembarque da delegação do Fluminense, na manhã desta sexta-feira, 22, o zagueiro Marlon Santos falou sobre o assunto.

- A gente fica com gostinho de querer jogar um campeonato mesmo, mas esses jogos no início (contra Shakhtar Donetsk e Internacional, pela Florida Cup) foram bons para pegar ritmo de jogo. Assim, automaticamente quando chegarem os campeonatos mais importantes o time vai estar preparado – disse o zagueiro, que tem uma ótima expectativa para esta temporada.

- O torcedor pode esperar um Fluminense competitivo em todos os torneios, sempre buscando o melhor resultado. Acredito que virão muitos títulos para o Fluminense – comentou.

Marlon ressaltou a qualidade dos seus novos companheiros Renato Chaves e Henrique, contratados neste mês para reforçarem a defesa tricolor.

- Auto nível. Baita contratações. Jogadores escolhidos a dedo. A diretoria do Fluminense está de parabéns e espero que eles possam continuar crescendo com o time – concluiu.

Comunicação institucional FFC
Fotos: Nelson Perez – Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques