Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Presidente da Unimed acusa Flu de trapaça em possível venda de Jean



A divisão dos direitos econômicos do volante Jean é motivo de polêmica entre o Fluminense e a Unimed, antiga patrocinadora do clube. No último sábado, o blog revelou que a divergência foi um dos fatores que atrapalharam a venda do jogador para o Palmeiras. A empresa não chegou a ser envolvida na conversa, mas o tema foi colocado em pauta pelos representantes do Fluminense por mais de uma vez durante a negociação com o Palmeiras.

Ao saber da nota publicada, o presidente da Unimed, Celso Barros, procurou o blog para dar sua opinião. Ele deixou claro que não tem poder sobre a decisão do Fluminense de negociar ou não o volante. Mas avisou: se Jean for vendido, 75% do valor será da Unimed Participações.


– Eles (Fluminense) querem ganhar direitos que não possuem. O Jean rescindiu faz tempo seu direito de imagem com a Unimed. Mas os direitos econômicos permanecem com a Unimed Participações. Quando compramos o jogador, pagamos um valor. E o Fluminense nos deu um documento dizendo que em caso de venda teríamos direito a 75% do valor. Agora o Fluminense quer na mão grande. Se vender por R$ 5 milhões, por exemplo, 75% são da Unimed. O resto acho que é do Fluminense. Querem trapacear como fizeram com o Conca – disparou Celso Barros.

Texto: Martín Fernandez e Edgard Maciel de Sá
Fonte: Ge
Foto: Brasil 247

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques