Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Ronaldinho, sobre retorno ao Flu: "Sempre um prazer vestir essa camisa"

Ronaldinho Gaúcho superou as expectativas. Na volta ao Fluminense, sem treinar há quatro meses sem treinar, o meia-atacante jogou por meia hora no empate por 1 a 1 contra o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, neste domingo, pelo Torneio da Flórida. E gostou do que fez.

Ronaldinho Gaúcho vestiu a camisa 100, em vez da tradicional 10, que ficou com Diego Souza (Foto: Richard Souza)
- É bom jogar, se divertir, brincar. Então, estou muito feliz. 

Ronaldinho iniciou a jogada do gol de Magno Alves. Antes, quase marcou o dele. 

- Pois é, foi quase. Ficou um pouquinho na frente. Mas o importante é que eu estou muito feliz com esse convite que me fizeram de ser padrinho do Fluminense nesse Torneio da Flórida. Isso é motivo de alegria. 

Ronaldinho foi atração antes, durante e depois da partida. Recebeu até homenagem do Pato Donald.

Foto: Nelson Perez / Fluminense
Quando entrou em campo para jogar os últimos 30 minutos, levantou os torcedores no Estádio de Orlando. Na saída, mais assédio. 

- É muito legal rever os amigos, um clube onde fiz muitos amigos, todos me trataram com carinho. Sempre um prazer vestir essa camisa. Tão longe de casa e ser tratado com tanto carinho pelos torcedores. O futebol me deu essa alegria, esse carinho, é emocionante.

Ronaldinho está confirmado no jogo contra o Inter, na quarta-feira, em Fort Lauderdale. O técnico Eduardo Baptista já garantiu que ele joga, novamente bem adiantado, como centroavante.

- Eles estão em pré-temporada, estou ajudando como padrinho e como embaixador do Fluminense. Estou para tentar ajudar de alguma forma, mas eles que estão fazendo a diferença, com trabalho em andamento. Estou tentando ajudar de alguma forma - disse o R10, que nessas duas partidas será R100. 

- Não, não. Isso é só para o próximo mês. Pode ser que em fevereiro. Tenho viagens para promover as escolhinhas que estou lançando. Primeiro o projeto, depois ver o que vai acontecer. 

Fonte: Ge
Texto: Richard Souza

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques