Atualmente estamos operando somente nas nossas redes sociais oficias

Ronaldinho usará três dígitos em participação especial pelo Fluminense

O R10 vai virar R100. Será com três dígitos que Ronaldinho Gaúcho voltará a vestir a camisa do Fluminense em sua penúltima aparição pelo Tricolor. Neste domingo, o meia-atacante vai participar da primeira partida do time no Torneio da Flórida, contra o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, no Estádio de Orlando, nos Estados Unidos. O jogo começa às 17h (de Brasília). A escolha do número veio do comando do futebol, que não apresentou uma razão específica. 


Durante os 80 dias da sua passagem apagada pelas Laranjeiras, Ronaldinho usou o número 10, que agora é do meia Diego Souza, contratado na virada do ano. O antigo dono não brilhou com ela e se despediu com um pedido de rescisão contratual. Na época, fez um acordo com a direção para voltar a defender o clube na competição. Além do jogo contra o Shakhtar, o Fluminense enfrentará o Internacional, dia 20, em Fort Lauderdale. 

Ronaldinho chegou a Orlando na manhã de quinta-feira e está hospedado no mesmo hotel da delegação tricolor. Nesta sexta, representou o clube na Parada da Disney, no parque Magic Kingdom. Posou para fotos, deu uma rápida entrevista e saiu de cena. Na aparição no evento, jogador vestia a camisa de jogo e o casaco do clube.

Na manhã deste sábado, horário do almoço no Brasil, treinará novamente com seus antigos companheiros e sob o comando de Eduardo Baptista, técnico que o colocou no banco em 2015 por seu baixo rendimento em campo. Será uma atividade aberta ao público, no local da partida. 

Ronaldinho também vai rever o atacante Fred, que não aprovou a decisão do clube de trazer para a pré-temporada da equipe nos Estados Unidos um jogador que não é contratado pelo Tricolor. R10, ou R100, falou sobre o assunto nesta sexta. 

- Não encontrei com eles (jogadores) ainda. Cada um tem sua opinião. Mas será um prazer rever meus antigos companheiros, diretores, funcionários. Fiz grandes amigos no Flu. É uma chance muito bacana. Sempre que entro em campo quero ser competitivo. Mesmo não fazendo parte do grupo, vou procurar fazer o meu melhor - frisou Ronaldinho, após o evento.

Contra o Shakhtar, a participação do jogador, que só vai definir seu próximo clube depois do carnaval, está prevista para ocorrer no segundo tempo. A tendência é que ele entre em campo para jogar os 30 minutos finais.

Fonte: Ge
Foto: Divulgação / Torneio da Flórida
Texto: Richard Souza

About Me

Tecnologia do Blogger.

Blog Archive

Comments

Destaques

Facebook

Destaques

Find Us On Facebook

Random Posts

Advertise

Futebol

Nosso Instagram

Social Share

Random Posts

Destaques

Sponsor

Recent comments

Destaques
Destaques

Labels

Labels

Advertise

Destaques

Recent Comments

Destaques

Popular Posts

Recent Comments

Pages

Pages

Popular Posts

Most Popular

Curta nossa Fan page

Destaques