Sub-20 estreia na Copa São Paulo neste sábado contra o Real Noroeste-ES

A molecada de Xerém estreia hoje, às 19h, na Copa São Paulo Sub-20. No Grupo 13 da competição, o Tricolor enfrenta o Real Noroeste-ES na Arena Capivari e conta com o apoio da torcida local, que recebeu muito bem os jogadores na chegada ao hotel nesta sexta-feira. Segundo maior vencedor da competição, o Fluminense busca o hexa da Copinha e aposta na força do futebol ofensivo de sua base para conseguir encantar os torcedores e vencer os adversários.

- Estou muito feliz em poder estar em Capivari e poder participar da Copa São Paulo. É uma grande competição e esperamos fazer bonito e deixar os nossos torcedores orgulhosos mais uma vez. Vencer ou perder faz parte do jogo e por isso o mais importante é a forma como iremos jogar. Temos um time muito forte, jogamos de forma ofensiva e envolvente – disse o técnico Luiz Felipe Santos.

Para ajudar e avaliar os meninos, o coordenador de integração entre a base e o profissional, Edevaldo Freitas, também está presente com a delegação em Capivari. O ex-jogador da Seleção Brasileira sabe muito bem os caminhos para conquistar uma Copa São Paulo.

- Graças a Deus tive a oportunidade de ser campeão da Copinha como jogador em 1977. Jogamos a final no Morumbi, era preliminar de um jogo da Seleção, casa cheia, coisa linda. Temos no Fluminense uma grande tradição nesta competição e pelo que vejo do trabalho do Luiz Felipe e do potencial destes meninos, acho que temos muitas chances neste ano. O objetivo da base é desenvolver os atletas, mas todo mundo quer ganhar e a gente também – contou o coordenador de integração.

Para o jogo contra o Real Noroeste-ES, o técnico Luiz Felipe Santos deve escalar o Fluminense com Jennerson, Breno Caetano, Frazan, Derlan e Marquinhos; Guilherme, Wendel e Pedrinho; Patrick, Pedro e Paulinho.

Comunicação Institucional FFC
Fotos: Bruno Haddad/Divulgação FFC
Fonte: Site Oficial do Fluminense FC